10 de jan. de 2024

lançamento Gama 🥰


Key Press ComunicaçãoGama Italy


GA.MA Italy lança produtos que ajudam a manter os cabelos bonitos e saudáveis no verão


A estação mais quente do ano combina com brilho e leveza. Mas, como manter cabelos lindos no verão, quando os fios sofrem mais com as agressões do sol, água do mar e da piscina, deixando os fios mais ressecados e quebradiços? A linha Óleos Essenciais, o mais novo lançamento da GA.MA Italy, veio para agregar mais benefícios na rotina de beleza. “Diferente do que se pensa, o secador e a prancha, em vez de vilões, até ajudam a proteger os fios dessas agressões”, explica Deise Carvalho, gerente de marketing da GA.MA Italy.

A executiva explica que os produtos da linha Óleos Essenciais trazem mais brilho e proteção para todos os tipos de cabelo. Ela conta que a nova tecnologia é perfeita para manter os fios saudáveis e bonitos porque os compostos ativos — no caso, os óleos essenciais — aplicados na pintura da grade frontal do secador e nos patins da prancha, são ativados pelo calor, logo que os aparelhos são ligados.

Mas como escolher o produto ideal para cada tipo de cabelo? Confira a seguir a duplinha de secador e prancha perfeita para suas necessidades e arrase no verão!

Gold: produzida com óleo de argan, a linha entrega brilho intenso e reconstrução aos cabelos. Seus princípios ativos são ricos em ácidos graxos e vitamina E. Mas o que isso significa? Simples: os produtos promovem hidratação, nutrição profunda e proteção contra as agressões do calor. Além disso, previnem o envelhecimento precoce dos fios. Ou seja, a linha é perfeita para aquelas que pintam os cabelos loiros.

 

Babosa: o óleo essencial de babosa possui ativos antioxidantes, vitaminas e agentes umidificadores.  E já a combinação de babosa e macadâmia é ótima para hidratação, suavidade, fortalecimento e manutenção do brilho natural dos cabelos. Ou seja: os produtos são ideais para evitar o ressecamento de fios ondulados, crespos e cacheados. Isso quer dizer que o volume tão desejado é possível sem danos aos fios!

Marula: esse óleo tem poderosas propriedades antioxidantes e protetoras. Com isso, os secadores e pranchas com esta tecnologia evitam danos aos fios. Ou seja, esta é a proteção ideal para cabelos naturais e, mais ainda, para os quimicamente coloridos, já que exigem um cuidado especial. Os componentes da marula também ajudam a manter a hidratação e a reduzir a aparência das pontas duplas para quem quer arrasar nesse verão! Além disso o produto é Bivolt, se adapta sozinho a tensão 127V ou 220V, perfeito para levar em viagens.

Lichia: rico em vitamina C e antioxidantes, o óleo de lichia auxilia na manutenção da nutrição e no fortalecimento dos cabelos. Os produtos com esse princípio ativo deixam os cabelos extremamente protegidos. Por isso, são bastante indicados para os fios submetidos a processos químicos frequentes. Com isso, o óleo essencial de lichia permite secar e  pranchar os cabelos todos os dias, até mesmo nos meses mais quentes do ano, sem risco de causar ressecamentos.

 

Sobre a GA.MA Italy: em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Sempre com uma proposta arrojada, a GA.MA Italy conquistou a liderança mundial no mercado de eletro beleza, oferecendo produtos de alta performance desenvolvidos com tecnologias inovadoras, que entregam autocuidado e proteção aos cabelos. Há mais de vinte anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil, onde comercializa pranchas, secadores, modeladores, escovas secadoras, escovas rotativas e máquinas de corte e acabamento. Atualmente, está presente em 42 países e conta com um portfólio completo de produtos, proporcionando experiências que fazem com que a marca seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança. Por isso tudo, a GA.MA Italy é a marca escolhida por profissionais da área de beleza e pelos consumidores mais exigentes. Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo