22 de fev. de 2016

Resenha: Tonico Crescenew




       Projeto Pocahondas

    Faz algum tempo que quero voltar a ter cachos mais naturais e com isso venho procurando vários produtinhos que possam facilitar esse novo projeto e pesquisando achei essa belezinha quando estava viajando, pois bem é esse aqui abaixo:


No site da maraca encontramos mais detalhe desse produto.

A marca Informa:
Loção Tônica Capilar Anti-queda
Combate a Queda, a Caspa e a Seborreia
Loção Tônica Capilar Crescenew nutre os vasos capilares, fazendo com que os folículos se regenerem através de Plantas medicinais como Jaborandi, Carqueja, Cavalinha, Piteira, Alecrim, Mutamba, Babosa, Bardana, e Açoita Cavalo, desenvolvendo o crescimento dos cabelos.
        Eficaz no combate a queda, caspa, seborreia e quando o processo da calvície está no estágio inicial.
          Com a correta aplicação da loção tônica capilar Crescenew, o crescimento dos fios capilares (exceção às pessoas excessivamente calvas), é comprovado, e seu uso preventivo, abastecendo a raiz dos cabelos, evitará o aparecimento da calvície.
       A loção tônica capilar 
Crescenew é também essencial às pessoas que usam muitos produtos químicos nos cabelos, o que provoca o enfraquecimento do bulbo Capilar


     Minha Opinião:   Simplesmente amei e realmente da resultado. Em mim vi um crescimento de 4 centimilímetros em 1 mês pra mim que tenho dermatite atopica que consiste em uma alergia que dificulta o crescimento e o cuidados com o cabelo e pele, simplesmente superou minhas perspectivas.  No começo me provocou uma pequena ardência no couro cabeludo mas com o uso foi passando e o efeito foi evidente.  Produto que com certeza vou continuar usando, o único problema é saber se aqui em São Paulo onde moro tem, pois esse achado foi na Bahia quando estava viajando espero encontrar aqui também.

  Site da Marca:     http://www.crescenew.com.br

            
          

        E no site existe outros produtos que são bem interessantes, só procurar o que melhor te agrada.

                       
                      Bjocas,,,,,,, By


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo