Evento, que acontece de 22 a 24 de novembro, é dedicado ao empreendedorismo negro, com 25 marcas expositoras.
Entre os dias 22 e 24 de novembro, o Shopping Parque da Cidade sedia mais uma vez a Feira SAL (Sustentável, Autoral e Livre), desta vez dedicada exclusivamente às vozes negras. Para esta 3ª edição, no mês histórico de lutas da Consciência Negra, o evento canaliza a força dos trabalhadores negros no varejo empreendedor, trazendo no seu coletivo de expositores o universo criativo de 25 marcas de origem afro, entre elas,Van Loureiro, 370oficial, Panah Natural, Afra Design, Gerson Santos, Rudykids do Brasil, Mônica Anjos, Candances, Pretas Graciosas, Júlia Deodato, Santa Thereza, Leila Garcia, Nega Morena, Groa, Zanza Crochet, Tallita Que Fez, Afro Raízes e My Box.
Além da exposição de produtos, haverá pocket shows, rodas de conversa e oficinas criativas abertas ao público para difusão do conhecimento negro. Ciente de uma realidade de um país de maioria negra, a Feira SAL aposta nesse movimento para dar visibilidade, trazendo-o à tona pela intersecção entre arte e moda, milimetricamente pensada para a nova, consciente e irreversível forma de se consumir – e sobretudo, produzir.
A Feira SAL é Sustentável porque propõe suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das gerações futuras. É Autoral porque toda sua cadeia produtiva é concebida por pessoas e para beneficiar pessoas, enriquecendo a cultura e contribuindo para o desenvolvimento humano, em um movimento de cuidado com o meio ambiente. E por fim, é Livre porque está isenta de rótulos, de formatos engessados e de explorações de qualquer natureza.
Concebida pela sócia-fundadora da Diorama Produções Fá Almeida e pela diretora artística Debora Dubois, o evento apoia, abriga e catalisa os criadores artesanais do Brasil que tenham em seus códigos de conduta esses mesmos princípios. O time SAL conta agora com a colaboração das empresárias Ida Feldman e Karin Tati, realizadoras de grandes feiras do mercado brasileiro, cuidando da área comercial.
O Shopping Parque da Cidade, inaugurado em maio deste ano, vem apoiando a Feira SAL desde a sua primeira edição. Como o “Primeiro Life Center do Brasil”, ele nasceu alinhado com as expectativas dos consumidores atuais, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas.
SERVIÇO
Evento: Feira SAL
Quando: 22, 23 e 24 (sexta, sábado e domingo) de novembro de 2019
Horário: das 12h00 às 20h00
Local: Shopping Parque da Cidade – Piso Térreo
Av. das Nações Unidas 14.401 – Chácara Santo Antonio – SP – SP
Programação Rodas de Conversas:
Dia 22, 18h30: Washington Grimas | Diversidade & Inclusão – Contratar é diferente de incluir
Dia 23, 18h00: Preta Ilustra | Criadoras Ilustradoras
Para mais informações, acesse http://feirasal.com.br
ENTRADA GRATUITA.
Facebook: @shoppingparquedacidade
Instagram: @_shoppingparquedacidade
Linkedin: shopping-parque-da-cidade
Sobre o Shopping Parque da Cidade
Situado na Chácara Santo Antonio, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, o Shopping Parque da Cidade foi inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp. Como conceito – e diferencial – ele é o primeiro Life Center do Brasil: um novo modelo de shopping, fruto das transformações que estão acontecendo no comportamento do consumidor, principalmente das gerações Y e Z, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas. O centro de compras tem um mix de lojas voltado para conveniência e praticidade, com ênfase nos segmentos de gastronomia, serviços e entretenimento. Uma das âncoras do shopping é a Clínica do Hospital Albert Einstein que ocupa uma área de 2,5 mil m²; a outra é a Rede Kinoplex, um cinema de última geração com seis salas vips e serviço de bar. Ele está inserido dentro de um projeto multifuncional de mesmo nome, inovador, que integra 10 edificações – torres comerciais e residenciais – e um hotel com a bandeira Four Seasons à um parque e uma área pública de mais de 60 mil m².
Nenhum comentário:
Postar um comentário