18 de nov. de 2019

Shopping Parque da Cidade recebe a 3ª edição da Feira SAL (Sustentável, Autoral e Livre)


Shopping Parque da Cidade

Evento, que acontece de 22 a 24 de novembro, é dedicado ao empreendedorismo negro, com 25 marcas expositoras.

Entre os dias 22 e 24 de novembro, o Shopping Parque da Cidade sedia mais uma vez a Feira SAL (Sustentável, Autoral e Livre), desta vez dedicada exclusivamente às vozes negras. Para esta 3ª edição, no mês histórico de lutas da Consciência Negra, o evento canaliza a força dos trabalhadores negros no varejo empreendedor, trazendo no seu coletivo de expositores o universo criativo de 25 marcas de origem afro, entre elas,Van Loureiro370oficialPanah NaturalAfra DesignGerson SantosRudykids do BrasilMônica AnjosCandancesPretas Graciosas, Júlia DeodatoSanta TherezaLeila GarciaNega MorenaGroaZanza CrochetTallita Que FezAfro Raízes e My Box.
Além da exposição de produtos, haverá pocket shows, rodas de conversa e oficinas criativas abertas ao público para difusão do conhecimento negro. Ciente de uma realidade de um país de maioria negra, a Feira SAL aposta nesse movimento para dar visibilidade, trazendo-o à tona pela intersecção entre arte e moda, milimetricamente pensada para a nova, consciente e irreversível forma de se consumir – e sobretudo, produzir.
A Feira SAL é Sustentável porque propõe suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das gerações futuras. É Autoral porque toda sua cadeia produtiva é concebida por pessoas e para beneficiar pessoas, enriquecendo a cultura e contribuindo para o desenvolvimento humano, em um movimento de cuidado com o meio ambiente. E por fim, é Livre porque está isenta de rótulos, de formatos engessados e de explorações de qualquer natureza.
Concebida pela sócia-fundadora da Diorama Produções Fá Almeida e pela diretora artística Debora Dubois, o evento apoia, abriga e catalisa os criadores artesanais do Brasil que tenham em seus códigos de conduta esses mesmos princípios. O time SAL conta agora com a colaboração das empresárias Ida Feldman e Karin Tati, realizadoras de grandes feiras do mercado brasileiro, cuidando da área comercial.
O Shopping Parque da Cidade, inaugurado em maio deste ano, vem apoiando a Feira SAL desde a sua primeira edição. Como o “Primeiro Life Center do Brasil”, ele nasceu alinhado com as expectativas dos consumidores atuais, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas.
SERVIÇO
Evento: Feira SAL
Quando: 22, 23 e 24 (sexta, sábado e domingo) de novembro de 2019
Horário: das 12h00 às 20h00
 Local: Shopping Parque da Cidade – Piso Térreo
Av. das Nações Unidas 14.401 – Chácara Santo Antonio – SP – SP
Programação Rodas de Conversas:
Dia 22, 18h30: Washington Grimas | Diversidade & Inclusão – Contratar é diferente de incluir
Dia 23, 18h00: Preta Ilustra | Criadoras Ilustradoras
Para mais informações, acesse http://feirasal.com.br
ENTRADA GRATUITA.


Facebook: @shoppingparquedacidade
Instagram: @_shoppingparquedacidade
Linkedin: shopping-parque-da-cidade
Sobre o Shopping Parque da Cidade
Situado na Chácara Santo Antonio, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, o Shopping Parque da Cidade foi inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp. Como conceito – e diferencial – ele é o primeiro Life Center do Brasil: um novo modelo de shopping, fruto das transformações que estão acontecendo no comportamento do consumidor, principalmente das gerações Y e Z, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas. O centro de compras tem um mix de lojas voltado para conveniência e praticidade, com ênfase nos segmentos de gastronomia, serviços e entretenimento. Uma das âncoras do shopping é a Clínica do Hospital Albert Einstein que ocupa uma área de 2,5 mil m²; a outra é a Rede Kinoplex, um cinema de última geração com seis salas vips e serviço de bar. Ele está inserido dentro de um projeto multifuncional de mesmo nome, inovador, que integra 10 edificações – torres comerciais e residenciais – e um hotel com a bandeira Four Seasons à um parque e uma área pública de mais de 60 mil m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo