13 de fev. de 2019

inspirações: Cabelo azul escuro







Meu desejo de colorir o cabelo ainda está presente ainda depois de ter vindo um kit da Salon line no presskit Mara que recebi. Mas nessas horas todo cuidado e pouco além de uma bela cor precisamos ter vários cuidados que deixam nossos cabelos mais saudáveis e uma cor incrível.

Vamos a inspiraçoes que vão te despertar o desejo de mudar. E hoje e dia de Azul!!!



Cabelo azul escuro: 10 inspirações que vão fazer você apostar nessa tendência

Apesar dos tons mais claros estarem fazendo sucesso entre as cores fantasia, o cabelo azul escuro continua na lista de tonalidades queridinhas entre as mulheres.

Isso porque esse tom é mais discreto do que outras opções “fun” como o rosa ou o roxo, por exemplo. É uma ótima opção para quem quer inovar, mas sem ousar tanto.

Além disso, não existe apenas um, mas sim vários sub tons de azul escuro, como o preto azulado, azul marinho, azul esverdeado e azul acinzentado, por exemplo.

Existem nuances para todos os gostos e estilos. E o melhor de tudo é que não é necessário pintar o cabelo todo para conquistar fios azuis escuro.

Você também pode optar por fazer mechas californianas, ombré hair ou as tradicionais luzes no cabelo.



Cabelo azul escuro combina com todo mundo?
Sim, claro! Mulheres com todos os tons de pele, tipos e cores de cabelo podem investir em um cabelo azul escuro.

No caso das cores de cabelo, você deve checar se seus fios vão aderir à tonalidade naturalmente ou se será preciso descolorir para que fiquem azuis.

Quem tem cabelos castanho escuros ou pretos, provavelmente vai precisar passar pelo processo de descoloração, a não ser que tenha escolhido um tom bem escuro e discreto de azul.

Já pessoas com cabelos castanhos ou loiro escuros podem aderir melhor aos tons de azul escuro. Mas isso não significa que quem tem esses tons de cabelo não terá que passar por uma descoloração.




Como conquistar um cabelo azul escuro?
É importante lembrar que descolorir os cabelos significa tirar todo o pigmento da fibra capilar, para que eles recebam mais facilmente uma nova cor.

Por ser um processo bastante agressivo, é preciso que você tenha certeza de que seus cabelos estão fortes e saudáveis o suficiente para passar pela descoloração.

Cabelos que estão ressecados, quebradiços e com aspecto poroso não devem, em hipótese alguma, ser descoloridos. O ideal é que você trate dos fios com hidratações, nutrições e reconstruções até que as madeixas estejam saudáveis.

Antes de descolorir, também é necessário fazer um teste de mecha para avaliar como os cabelos se comportarão quando descoloridos.

Para isso, misture o pó descolorante com a água oxigenada, de acordo com a orientação do fabricante, e aplique uma pequena quantidade em uma mecha de cabelo, preferencialmente na nuca.

Espere o tempo indicado na embalagem dos produtos e lave os fios.  Se correr tudo bem, você pode aplicar a mistura de água oxigenada e pó descolorante nos cabelos, mecha a mecha.

De qualquer forma, o mais indicado sempre é procurar um profissional de confiança para realizar essa mudança no seu cabelo, certo?


Outro ponto importante: para manter a cor e a saúde dos fios invista em shampoos, condicionadores, máscaras e finalizadores próprios para fios coloridos. Eles contêm ativos umectantes que vão deixar o cabelo sempre bonito e com brilho.

Agora que você já sabe de tudo isso, se inspire e aposte nessa tonalidade incrível!


     Saiba mais: . https://www.lojadasalonline.com.br/mobile/tratamento/produtos-salon-line/shampoos


Vou ficando por aqui mas espero que gostem do post, e ainda mais temos belas inspirações de cabelos coloridos como as embaixadoras Salonline Carol Mamprim e outras que vão te mostrar como podemos nos tornar mais coloridas em um mundo as vezes cinza.  Vou ficando por aqui 😍😍 Ate a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo