10 de abr. de 2018

Vamos conversar: Arrumei um Emprego



                                     Resultado de imagem para arrumei um emprego



   Depois de tanto tempo parada, arrumei um emprego!!!.   Na situação atual desse Pais é difícil ter uma boa relocação mas depois de quase 4 anos desempregada, tenho novamente um registro em carteira. Se vou passar da experiencia não sei mas estou tentando me adequar ao novo serviço, Pensando nisso lembrei de alguns coisas e algumas que aconteceu vou com compartilhar com vocês;

  Uma das coisas que lembrei que detesto é o chá de cadeira que muitas selecionadoras fazem o candidato suportar e ainda digo claramente que isso é um desrespeito com o candidato. esta que ele esta ali ainda sem uma vaga disponível e deve demostrar sua dedicação profissional na busca de uma oportunidade mas tem situações que sempre será uma falta de respeito com o próximo.

   Depois de não responder na data correta a empresa liga umas 17:00h para meu telefone e diz para comparecer na empresa. E lá vou eu saindo cedo pra chegar no horário e o selecionar dizer tudo o que ja tinha falado só pra olhar pra minha cara. Ai respiramos fundo pois no fundo eu que preciso daquele emprego. No dia de entregar os documentos mais um chá de cadeira. E um agravando que mostra que nessas horas o network faz a diferença. A moça que fez o exame medico comigo era amiga da selecionadora e quando chegamos pra entregar, ela foi prontamente atendida e orientada ao novo emprego e eu ali permaneci por mais 1 hora corrido esperando e por fim, Outro funcionário veio me atender e passou em 5min o endereço do posto de trabalho e me orientou a me apresentar no horário e pronto fui empregada.
                                Resultado de imagem para arrumei um emprego
      Esse relato é pra dizer como nos passamos por situações absurdas para poder ter  independência de nossas finanças e continuar buscando nosso futuro sonhado. E com essa nova oportunidade vem uma bela lista de conquistas e sonhos que quero colocar em pratica logo logo.

         Mas antes de tudo vou colocar minhas contas em dia e comprar um celular que estou sem e Mae tambem!!! Mas aceito 1 de presente. 

      Depois de conversar um pouco com vocês continuo por aqui planejando meus próximos meses e quem sabe dessa vez meu quarto sai. torçam por Mim!!!

     Beijos e até a Próxima!!!!  😏😏😏😏
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo