19 de mar. de 2018

Tag Blogueira iniciante





    
    Vamos nos conhecer melhor?

     Hoje trago mais uma Tag pra gente se conhecer e conversar, então vou responder algumas perguntas e depois continuamos a conversa nos comentarios. Certo?  Então vamos lá:


   Tag Blogueira iniciante

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

R:  Meu nome é Vanete. (Sim não é Valentina é um pseudo), tenho 29 aninhos mas esse ano completo 3.0 primaveras ;)
     Meu Blog é este.... Valentina Perfect Apenas uma Menina ;)

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

 R: Comecei o Blog em uma epoca que não me sentia bem, perdi meu emprego e já tinha perdido minha auto estima e minha essencia, meus cachos e não me enchergava mais no espelho e vendo outras meninas comecei a acreditar mais em mim e sorrir mais sem ter vergonha de mim mesma.

3- Há quanto tempo estão ativos?

R: O blog sproximando de 3 anos e o instablog 2 anos e meio.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

R: Varias, a Rayza nicacio com indentificação dos meus cachos, a Duda com a transição, hoje assisto muito Karol Pinheiro, a Santini com seus cachos lindos a lá Rapunzel e seus cuidados com eles são algumas que sempre assisto e aprendo algo pra minha vida!!!

5- O que sua família e amigos acham disso?
  
R: Minha mae gosta da parte - É de cabelo, vamos usar meu cabelo precisa crescer !!!!! ;). E outros poucos sabem ou não ligam.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

R: Varios, mas o mais frequente é as Receitas de Domingo e Resenhas sobre produtos e novos lançamentos ;)

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R: SIM, gostaria muito de fazer um curso de cabelereira e aprender cuidar melhor das minhas madeixas e poder dar mais dicas com segurança do que possa dizer as minhas leitoras e companheiras que estão sempre me visitando no Blog.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

   Ultimamente vejo mais as que já sigo a algum tempo e como já citei algumas, a maioria já é reconhecida pelo grande publico como influencer digital.

                                 


      E aí, gostaram?.   Respondi com sinceridade e espero que gostem e possamos continuar compartilhando ideias, descobertas e muito mais. Então se você gostou e esta sempre por aqui se inscreva no Blog e continue Conosco. Vou ficando por aqui e até a Proxima!!!!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo