14 de mar. de 2018

Resenha Bomba de Vitaminas Salon Line


                                                          Resultado de imagem para pocahontas  desenho


   Vamos de Resenha: Um tempo passou e trago mais uma Resenha para o Projeto Pocahontas Cacheada nesse Blog, pois além da transição que estou quero juntar o útil ao agradável. E mais ainda porque desde  que me lembro esse Pingo de gente nunca teve cabelos compridão. Então quero muito realizar esse Sonho. Tinha a Meta de chegar ao cabelão quando chegasse aos 3.0 mas esse Ano completo esse marco e nada do que pensei em conquistar de fato se realizou mas isso é historis que vou contar lá na frente. Vamos manter o foco.

                    SOS Bomba


      E hoje é Dia de Resenha: Mais antes vamos ver o que a marca diz sobre os Produtos Usados:

   https://www.salonline.com.br/

                   Tônico Fortalecedor Salon Line Crescimento Acelerado SOS Bomba 100ml

Tônico Fortalecedor S.O.S Bomba Crescimento Acelerado 100ml
Tônico fortalecedor que promove crescimento acelerado.

Combo SOS Bomba Salon Line 2 Itens (2x300ml)


Shampoo SOS Bomba Salon Line Explosão de Crescimento
Condicionador SOS Bomba Salon Line Explosão de Emoliência 300ml

Rico em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Ricino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador, o Shampoo S.O.S Bomba é uma explosão de vitaminas.

                                       Human


               Resultado: 1 Mes e Meio de Uso

     Na realidade: Criei muita expectativa nessa linha e em Mim auxiliou na parada de queda. 

  Meu cabelo diminui a queda e normalizou, sendo que quase não fica mais fios na escova, então esse foi um ponto muito positivo. De certo modo ele teve novos fios ou seja o Baby Hair, antes fazia um coque e ficava ralo e agora deu mais volume, no comprimento não vi muita diferença visto que meus cachos estão super abertos, dando pouca definição e muito volume.  No comprimento tem uma pequena diferença sim mas como disse reparei que meus cachos estão menos definidos o que pra mim deu diferença na hora de medir, sendo que coparo tirando foto. Vejam e depois me digam o que acharam?

      


                        Então no momento fico no meio termo, posteriormente vou usar de novo essa linha pra ter a prova dos 10 e testar outras linhas Bomba da Salon line como a Bomba liberada que parece ser mais leve. Então comparo e vejo se foi apenas impressão minha e trago minha opinião novamente.

       Vou ficando por aqui mas com o sonho Pocahontas em Mente. Ainda mais que falta um Mes pra HairBrasil e espero ter mais novidades pra apresentar pra voces e agregar na nossa luta por dias melhores.





       Vou ficando por aqui... Até a Proxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo