6 de fev. de 2018

Top music Janeiro 2018



                                         Resultado de imagem para música



  Hoje depois de algum tempo trago o Top Music e com as Melhores Musicas de Janeiro 2018. Como se baseia no compartilhamento da minha play list possa ser que algumas não sejam lançamento de JANEIRO/2018 mas que são bem legais e acho Bom compartilhar com vocês.  Então vamos pra seleção de Hoje:



Samantha Ayara - Quando Tudo Acabar (The Voice Brasil)


Dayane Lima ( Day)- Meu Lugar (The Voice Brasil)


Vinicius D'Black - Incondicional (The Voice Brasil)


Ivete Sangalo - Cheguei Pra Te Amar ft. MC Livinho


Gustavo Mioto - Coladinha em mim Part. Anitta


   Essas foram as musicas que mais gostei e foi pra minha play list, mas com certeza teve inúmeros lançamentos mas por enquanto só adicionei essas a minha lista.  E como perceberam no começo foram musicas vindas do The Voice. Espero que gostem e quero saber o que foi que passou desapercebidos mas que entrou pro Top best de vocês! 


                                    Resultado de imagem para music menina

    No més de janeiro foi o mes que menos postei mais agora vou tentar voltar com a frequencia normal do Blog mas quem quiser pode me acompanhar no Insta que lá estou todos os dias. Então é só chamar.... 

                                                                       Bjinhos e até a Proxima!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo