3 de jan. de 2018

Retrospectivas do Blog em 2017






Resultado de imagem para retrospectivaResultado de imagem para 2017






Hoje trago mais post mais focado no Blog e é mais uma conversa do que vivi com ele. Espero que gostem e vamos transformar esse post em trocas de experiencias e Vida.

  Começo falando do Blog, pois por incrível que pareça eu pensei que não conseguiria manter o Blog mas mesmo simples e rustico sem muito glamour mais ele ainda está no Ar. -Sim, pensei em desativar mais lembrei o porque comecei o Blog e qual é minha motivação pra postar aqui então ainda estarei por aqui algum tempo. Esse Blog já está no Ar aproximadamente 2 Anos e esse ano me dediquei mais a ele e assim se tornou um dos meus melhores amigos. 

                             Resultado de imagem para blog

   Minhas Realizações: 

  minha primeira Alegria foi quando uma Representante da Marca Griffus notou meu Blog e me presenteou com alguns produtos da linha da Griffus cosméticos e pude fazer mais Resenhas pra vocês e foi com muito carinho e a surpresa maior foi que meus Cachos amou a linha.  E além disso vi o respeito de ser tratada como pessoa e ter a liberdade de expressar minha opinião sem influenciar no que recebi.   Ou seja, além de ter a oportunidade de conhecer a marca também tive a liberdade de fazer a resenha sem pressão ou interferência da marca. E isso hoje é muito importante!!!

    No Segundo ano do Blog também tive a oportunidade de participar de 2 ferias reconhecidas nacionalmente e como convidada, pude ganhar os ingressos das 2 feiras e assim aproveitar esses eventos que acrescenta e muito no mundo de influencer digital.

    Dentro dessa oportunidade ainda falo da Segunda feira que fui, a Maior da America latina que foi Beauty Fair. Visitei alguns estande e como foi por agendamento pude passar por alguns estande sem tanto sufoco e conhecer mais marcas, pena que não tive condições de comprar alguns produtos porque tevelançamentos TOP´s simplesmente me encantei.  

    Esse Ano foi também meu Ano dos Sorteios porque ganhei uns 5 sorteios aproximadamente nos quais pude testar e resenhar produtos que provavelmente não teria condiçoes de comprar e assim as resenhas também aumentaram e contribuirão para o crescimento do Blog.

                                    Resultado de imagem para pontos negativos

    Pontos Negativos:

     Foram poucos mais foram bem incômodos por acontecer Como já falei das feiras vou falar novamente delas, algumas Meninas que trabalhos nesses eventos assessorando e atendendo as influencer e clientes da marca algumas vezes perdem a gentileza pois se não temos um cartão de visita ou milhares de seguidores elas desdenham do nosso trabalho , a unica coisa que esquecem que além de influenciadores antes de tudo somos consumidoras e independente do que elas acham todos merecem respeito e ser tratadas co educação e isso faltou em alguns estandes.   Outras coisa que ainda não me acostumei é o empurra...empurra entre as meninas em frente os palcos das marcas e muitas vezes só pra pegar sache. Isso achei lamentável.

   Posso até contar um episodio que aconteceu comigo. Em um dos palcos de uma Marca eles estavam dando kit aleatoriamente, e nesse momento o Animador do estande me deu uma sacola com alguns produtos e as meninas se lançaram em cima pra pegar parecia até Briga. Coisas que acho lamentável e acontece muito nesses feiras de Beleza e isso é independente de idade tinhas meninas bem novinhas e algumas que claramente via que era cabeleireiras e outras pessoas que não precisava daquilo. Realmente me horrorizei com essas coisas.  Ainda não me acostumei com isso.

   E por ultimo referente ao Blog acho que baguncei o Blog deixando alguns assuntos e focando mais em cabelo, sei que esse é um dos meus focos mais tem outros temas no Blog que merecem atenção e mais tempo. E dentro dos cuidados com o Blog entender qual a mudança que precisa pois vejo que meu instagram tem mais seguidos do que o Blog e a pagina do Blog no facebook.  Meus seguidores no esta quase chegando nos 1000 Seguidores e o Blog só tem os seguidores de colaboração, ou seja me siga que eu te sigo. E a frequência do Blog nos melhores post chega a 600 views dia, mas porque essas pessoas não se inscrevem no Blog? Gostaria muito de saber. 

                               Resultado de imagem para metas para 2018


         Metas para 2018

       Agora pra terminar esse post vou alistar minhas metas para esse Ano e espero que com muito Foco e dedicação consiga e possa dizer que foi bem sucedido na virada do próximo Ano.

           1:  Equilibrar o Blog e manter meu foco nele;

           2: Ter mais seguidores que interage com o Blog e nas redes sociais; 

           3: Ver meus seguidores do Instagram migrando também pro Blog e Facebook.

           4: Buscar um equilíbrio financeiro porque com a crise do pais está difícil até de respirar

           5: Ter meu trabalho reconhecido e ser respeitada com ele.

    Enfim mais um Ano que começa e teremos mais de 300 dias pra lutar e conquistar nossos Sonhos. 

     E vocês como veem o Ano que passou? espero que o Sonho e Desejos de vocês também se realiza!!!!

                                 Beijos e até a Proxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo