11 de jan. de 2018

Resenha Griffus : Amo Cachos


                                                Resultado de imagem para resenha




 Hoje trago uma resenha que estou prometendo desde a semana passada e deixei de preguiça fui cuidar das minhas madeixas e trazer a resenha desa mascara.  Agora antes da Resenha mais já dando um spoiller é que com minha transição tanto a mascara como a gelatina esta me ajudando nessa fase e quando estamos nessa etapa é Bom usar produtos que são indicados para o seu projeto assim como sempre busco também equilibrar minha transição e o projeto pocahontas porque um auxilia o outro.

                                 

Então antes da Resenha vamos conheça a marca:


 Conheça a marca: Griffus


Griffus Cosméticos nasceu em 1979, com a proposta de valorizar a beleza dos consumidores através de produtos inovadores.

Há mais de 30 anos, a empresa investe em pesquisas e em novas tecnologias para desenvolver cosméticos de alta qualidade para o tratamento eficaz de todos os tipos de cabelo.

Griffus Amo Cachos


Griffus Amo Cachos é essencial para a saúde dos cabelos cacheados e crespos. Fórmulas que hidratam, definem, dão maciez, brilho e protegem do frizz para cachos incríveis. Ideal para as rotinas de low poo e no poo.
Fórmula livre de óleo mineral, parabenos, parafinas e silicones insolúveis.

Ação

Óleos de Coco e Argan, Manteiga de Karité e Colágeno: repõem a hidratação de forma intensa, recupera a emoliência da fibra e prolongam o efeito do tratamento nos fios por mais tempo



Máscara Cachos Definidos - Disponível na versão 500 g

                     Griffus Amo Cachos Definidos - Máscara Capilar 500g

Descrição do Produto

Máscara para cabelos cacheados ou ondulados. Griffus Amo Cachos Definidos proporciona hidratação intensa para cachos com maciez, brilho e proteção.

A concentração de nutrientes emolientes, hidratantes e reparadores de Griffus Amo Cachos Definidos elimina o aspecto ressecado e áspero dos fios em apenas 3 minutos e deixa o cabelo muito mais maleável, agradável ao toque e com hidratação duradoura.
Minhas considerações:


Finalizado com a Gelatina Potencializadora Griffus


   Posso dizer com certeza que Amei. A consistência é bem emoliente e usando corretamente rende bem. Um pote desse rendeu quase 2 meses. Sozinho já dá uma boa hidratação e o que percebi que também serve como creme base ou seja, se tiver óleos naturais como o de coco e de ricino também pode usa-lo na etapa de nutrição e como sabemos a Glicerina e ou Queratina.  Eu mesmo usei com a glicerina para potencializar a hidratação mas quando for colocar a mascara com outros componentes tome cuidado para não ter um efeito rebote. Se tiver alguma duvida use outras mascaras da griffus que compõe melhor seu cronograma mas pra quem como eu gosta de mascara que é boa mas também serve como creme base essa é ideal. Pena que tem apenas 500ml porque usei muito e deixou uma vontade de quero mais.

      Praticamente já acabou meu estoque de produtos da griffus e no banheiro só tem um sobrevivente que é o Par da mascara, o Shampoo Cachos definidos. Mas quando a gente ama sempre quer mais já estou de olho na linha Quero Cabelão Cacheado (esta abaixo) que já tem um tempo que lançou e pra quem ainda está em transição como eu e quer uma ajudinha a mais pra esse processo essa linha é ideal. Ou seja já é meu próximo desejo de Querencia da Griffus.

Conheça mais a marca: http://www.griffuscosmeticos.com.br/

  Desejo de Consumo: Quero Cabelão Cacheado


Quero Cabelão Cacheado

 " Quando a gente Ama, Simplesmente Ama."

   Então vou ficando por aqui e espero que tenham gostado do post assim como amei fazer essa resenha, mas não vai embora ainda deixe aqui nos comentários qual produto da Griffus querem testar ou já usou e amou.  Até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo