3 de dez. de 2017

Top Music de Novembro


   
                                                    Resultado de imagem para top music

Faz tempo que não trago o top music do Mês e hoje eu vou mostrar minha play list do mês mais as novidade que quero jogar no meu celular. Pena esta quase sem memoria. Preciso urgentemente e um novo celular com caixas acústicas pra colocar no meu computador, pois lá sei que ainda tem memoria mas falta a caixa de Som que estou sem. Mas vamos lá pro que interessa:

  Top 8 Favoritos


1:   IZA - Te Pegar 

2:   IZA - Esse Brilho É Meu

3:   Ivete Sangalo - Cheguei Pra Te Amar ft. MC Livinho

4:    ImaginaSamba - FICA ft. Simone & Simaria

5:  CNCO, Little Mix - Reggaetón Lento (Remix)

6:  Maite Perroni - "Loca"

7:   Jorge & Mateus - Contrato

8:   Maiara e Maraisa – Bengala e Crochê

                                     Resultado de imagem para dançando com fone de ouvido

 Agora é só escolher a sua play list e sair dançando aproveite pra selecionar suas melhores opções para as festas de Fim de Ano e depois é só se jogar e curtir cada momento do jeito que quiser e puder.

    Agora vou ficando por aqui e vou aproveitar pra curtir e som. Até a Proxima!!!! 

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo