20 de dez. de 2017

Gorila Clube nas Suas Ferias!!!

Resultado de imagem para gorila clube


     Hoje trago de Volta uma otima Parceira pra voces conhecer e trazer pra seu Dia a dia. Pois dica boa é assim nunca deixamos de lado. E pro seu fim de Ano ser mais divertido trago algumas dicas de presentes da Gorila Clube uma parceira do Blog que sempre oferece melhores produtos e de qualidade para deixar sua Vida mais Alegre e divertida. 

                          Resultado de imagem para gorila clube



A Loja de Presentes Criativos Mais Divertida da Internet sempre te Surpreende !

e com varios Tipos de seção: Dia do Amigo, Dia dos Namorados, Natal, Formatura, Amigo Secreto, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Chá de Bebê, Dias Românticos

Estilos: Cinema e Séries de TV, Game Maníaco, Nerd e Geek, Vintage e Retrô, Romântico, Divertido. Então vamos conhecer a seleção de Hoje:

Almofada de Pescoço

As almofadas de pescoço tem a responsabilidade de garantir a sua dignidade em viagens, afinal de contas sem ela sua cabeça parece ter personalidade própria e é impossível tirar uma soneca de qualidade. Escolha uma com a sua cara e durma o sono dos justos com estilo. 
Almofada-para-pescoco-pe-de-galinha-pied-de-poule-versoAlmofada-para-pescoco-etnia-versoEBP-ALP-007-Almofada-de-Pescoco-Zebra-Animal-Print-Frente
 Além dessas 3 opções que escolhi, elas também tem as com capuz mas como pensei no meu cantinho, essas 3 tem estampas geométricas e escolhi elas pensando em deixa-las decorando o meu cantinhos quando não forem usadas para descanço. Amo objetos que achamos nais funções a eles.
Máscara para Dormir
As Mascaras para dormir funcionam muito bem ainda mais pra quem sensibilidade com luz e tem o sono irregular por esse problema que pode afetar até nosso Humor durante o dia. E pra amenizar os danos nesse momentos podemos usar dessa maneira pratica e bem funcional visto que podemos carregar a mascara para qualquer lugar que precisarmos. Vamos as minhas escolhidas.
Mascara-para-dormir-minion-mdd032Mascara_para_Dormir_Emoji_Amor_614Mascara-de-Dormir-Botao-Desliga
Dessa vez escolhi 3 mascaras bem divertidas. A Primeira é do Minions Ciclope que Amo então não pode faltar no meu quarto. Outra paixão é o Emoji então escolhi um que refere-se ao Amor, tanto que tem uma marca que cosméticos que Amo que também tem uma linha com Emoji e sou Apaixonada, de longe já sabe que sou bem romântica né!!! Então pra Mim seria o presente perfeito além que toda Blogueira e Influencer Digital vive Blogando então nada melhor que a Mascara com Botão de desligar e separar um tempinho pra descansar a mente e nada melhor que dormindo. 
E não podia faltar: Necessaire
A organização é a alma do negócio e para colocar tudo nos seus devidos lugares, nada melhor do que estojos e necessaires práticos e cheios de personalidade. Leve para o trabalho, escritório ou onde você desejar. Além que nós Meninas sempre temos nosso Kit de Maquiagem para viagem e nada melhor ter opçoes diferenciadas para carregar na bolsa e se destacar também na area da Beleza.
Minhas escolhidas de Hoje:
Tradicionais: È só colocar tudo que você precisar e pronto.
Necessaire-Estojo-Fique-DivaNecessaire-carros-fiat-pop-21094Necessaire_Girls_Just_Wanna_Ha_991
MAkE UP;  Essas são ideais para levar pinceis e  pequenas maquiagem pois tem divisórias a mais e se torna pratico pois podemos separar pinceis, glitter, lip balm e batons por exemplo e não se perdem e praticidade nessas horas é essencial.
NCM305-Necessaire-make-up-gatos-famososNCM204-Necessaire-make-up-carro-fusca-vintageNCM203-Necessaire-make-up-cavalo-pegasus
Frutas: Eu ia parar por aqui mas essas não tinha como não colocar no meu top Best por ser bem divertidas. Vamos a Feira:
Necessaire_Fatia_de_Fruta_Lara_475Necessaire_Fatia_de_Fruta_Kiwi_72Necessaire_Fatia_de_Melancia_F_242
Agora uma que não vi mas amaria se tivesse era Frutas como Banana, Abacaxi que Amaria se tivesse então fica a dica Gorila Clube. 
Encontre outras opções a seu gosto: www.gorilaclube.com.br/moda-e-uso-pessoal/necessaire
Além desses produtos que mostrei a Loja Gorila Clube tem outras opções de presentes divertidos e criativos para presentear todos que quiser e com tanta variedade é quase impossível não acertar no presente. Esses que escolhi são apenas alguns exemplos bem criativos que podemos escolher mais na loja tem muito mais e o melhor entregam na sua casa e com muita qualidade. Digo porque já recebi uma Caixinha da Gorila Clube e foi ai  que Ameiii ainda Mais!!! Veio uma balinhas de Banana dentro da caixa, aí já viu. Me Apaixonei!
Então aproveite essa oportunidade e compre seu presente de Fim de Ano, que ainda dá tempo!!!
Acesse e se divirta: http://www.gorilaclube.com.br/

Até a próxima e aproveite pra se inscreva no Blog e Nossas Redes sociais! E depois me conta qual é o presente favorito de vocês. Beijossss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo