12 de dez. de 2017

1 Mês de bomba Cachos




                   Resultado de imagem para pocahontas  desenho


       Hoje trago a minha evolução com o projeto Pocahontas com a Resenha do produto que estou testando.  Dentro do meu cronograma estou lavando os cabelos 3 vezes por semana como a medica recomendou. Nisso tento encaixar os meus produtos nesses cuidados do cronograma.

   Primeira alteração que fiz foi adicionar o App Cabelo Poo indicado pela Youtuber que sigo a Karol Kyoko. mas esse aplicativo é focado no método Loo Poo e No Poo. Então alguns produtos ou a maioria que já tinha não são liberados mas vou usar assim mesmo porque pra mim o que vale é os cuidados e quando der pra comprar produtos que sejam liberados vou trazer pra minha rotina.

    Antes de mostrar o resultado de um mês vamos rever o que a marca diz sobre o Produto:


Shampoo e Condicionador Vitay Super Bomba 



O boom que você e seus cabelos precisam

E aí preparada para ter aquele cabelão do tamanho que você sempre
sonhou? 
Descubra o Shampoo e o Tratamento Condicionante
SuperBomba e se prepare para uma explosão de elogios.

Sua exclusiva fórmula foi especialmente criada para dar um super crescimento para os seus cabelos e deixá-los macios, hidratados e incrivelmente fortes.

Características

IndicaçãoIndicado para cabelos lisos, cacheados, secos, oleosos e mistos.
AçãoLava, hidrata e trata seus cabelos.
AtivosCafé, Whey Protein e Vitaminas E e F.
BenefíciosCafé: Além de sua ação estimulante, a cafeína também ajuda a regular a oleosidade, traz brilho e também repara e nutre os fios.
ResultadoUm supercrescimento para os seus cabelos, deixando-os macios, hidratados e incrivelmente fortes. 
Uma Explosão de Elogios para você!!
   Minhas Consideraçoes: 1 Mês DE uso

Com um visão geral eu gostei sim da linha ainda mais que rendeu. Acho que agora que aprendi a usar a quantidade certa o produto até rendeu. Essa resenha é com 1 Mês de uso do Shampoo e do Condicionador. E mesmo usando praticamente 3 Vezes por semana ainda tem produto. Esta abaixo do meio mas ainda dá pra lavar umas 4 Vezes. A consistência é Boa sendo o Shampoo Branquinho e o Condicionador mais perolado e bem emoliente, então se cabelo tem uma pequena quantidade de água acaba rendendo ainda mais.  E o Principal ajudou sim no crescimento. 

    Cresceu dentro da possibilidade e como meu couro cabeludo j´a está mais saudavel fica mais visível pois a raiz cresce bem natural e alta. Veja na foto:


                                           Antes: Inicio



Depois: 1 Mês



Comparação:


Além do comprimento que se ver na foto que mudou o tamanho tem a raiz que não relaxei ainda, porque gosto dele mais baixinho sem volume e quando relaxo a Raiz o comprimento muda ainda mais porque assim tive um pouco do fator encolhimento mas só faço isso mesmo na raiz  sem levar pro comprimento.   Mas um pouco positivo é que essa linha não muda a estrutura dos fios assim como outra linha da marca que testei anteriormente.   

Então esse recebe o selo: APROVADO

Estou amando cada vez mais esse projeto Pocahontas. Todas nos que passamos por esse processo sabemos que não é fácil pois tem dias que mesmo com as melhores finalizações e dicas ele se arma e nos deixa apreensiva mas isso não é motivo pra desistir. Aproveite e se inspire em alguém que te passa segurança e fique firme no seu proposito, independente qual seja.

Eu vou continuar e mostrando sempre minha evolução, e se quiser mostre a sua também, vamos compartilhar nesse momento importante pra gente!!!

Resultado de imagem para pocahontas crescimento capilar desenho

Vou Ficando por aqui e até a Proxima!!! 😍😍😍😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo