6 de nov. de 2017

Resenha Anabolizante Forever Liss








       Depois de muito tempo usando trago a resenha dessa mascara da Forever Liss. Essa mascara eu ganhei no estande da Forever na Hairbrasil. Uma das meninas que estavam acessorando o espaço me deu uma sacola da Forever com essa marca. As meninas que passaram pelo espaço participaram de uma gincana aonde tinha que postar uma foto com os produtos e citar a Forever Liss e ganhava o Presskit,  eu não pude ficar mas a Menina que me atendeu gentilmente me deu uma sacola da forever dentro estava essa mascara. Então já falei demais vamos ao que interessa Mas antes vamos saber o que a marca diz sobre o produto:


O produto:


Creme de Hidratação e Fortificação Anabolizante Capilar fortalece os fios, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. 
Age repondo a massa capilar perdida, fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios.
Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios. 

Conheça os 7 Ativos que Irão Anabolizar seus Cabelos: 

- Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.
- Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.
- Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida; 
- Creat: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.
- Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra. 
- Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra. 
- Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.

        Minhas considerações:

   


A primeira coisa a dizer é que um cheiro muito gostoso e doce lembra o cacau. E a consistencia e densa e firme. Por ter componentes de reconstrucão uso 2x no mês. Como no meu cronograma o base maior é de hidratação não passo de 2 aplicação no més por isso durou muito e demorou pra trazer a Resenha. É um creme indicado pra nutrição e reconstrução, mas como tem muitos componentes de reconstrução use com cuidado para não fazer o efeito rebote. Eu amei cada uso dessa mascara e além de ser maravilhosa ele desmaiou cada cacho e ficou muito macio e gostoso no dia a dia. Já preciso dessa linha maravigold.  

Aprovado: Super indico 

Vou ficando por aqui, com a certeza que quero denovo. Espero que gostem e me diga se gostaram de usar essa mascara da Forever. Em breve tera novas resenhas. E as minhas demoram porque eu realmente testo bem cada produto. 

Até a Proxima!!!


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo