21 de nov. de 2017

Primeiras Impressões X Resenha de sachê


                                  Resultado de imagem para mundo blogger

  Hoje trago uma discussão polemica, que venho observando muitas pessoas falarem em post e palestras e até mesmo por agencias e patrocinadores.  Esse assunto é muito abordado mais no submundo Blogger. 
      Muitas vezes vi pessoas nem testando um produto e falando maravilhas e quando como consumidores nos decepcionamos e no final nos sentimos enganados pela aquisição desses. E tem até mesmo aquele velho problema que tem algumas marcas que não valoriza o trabalho de algumas e quer que aceitamos apenas o produto pela resenha positiva sem ao menos ter a verdade qualificada ou testada e quando alguém faz isso se torna apenas um objeto e se distancia da classificação atual de Influenciadores. 

    Eu mesmo já tive essa experiencia uma marca me mandou e-mail com a solicitação mas o post ja vinha ponto e  no fim eu ganhava o produto. _ Sem Hipocrisia, eu digo que é BOM GANHAR PRODUTOS, MAS A QUE PREÇO?. No fim nessa situação eu não aceitei e ainda fui rebaixada pela marca como meu crescimento depende-se de coisas desse tipo, Só que não!!!

    Mas como tudo tem seu lado bom, meses atras ganhei a oportunidade de Ganhar uma Linha da griffus pra testar e Simplesmente Amei. Desde o primeiro contato fui sempre muito bem tratada e a Representante que trabalhava com os produtos me enviou pra conhecer e eu Simplesmente Amei. Além da Boa surpresa da Linha que recebi ser Maravilhoso, eu usei e abusei vocês podem ver que já tem varias resenhas dessa linha e já estou na expectativa de conhecer os últimos lançamentos que ainda não deu pra testar.

                          Resultado de imagem para mundo blogger

 Por outro lado tem produtos que não tive a oportunidade de ter ou ganhar mas como nas perfumarias e em feiras de \Beleza como as que fui ganhamos muitas amostras grátis dos produtos e poucas tem amostras entre 30 á 100ml dão realmente para testar, mas muitas resenhas que vemos é apenas como primeiras impressões porque muitas Blogueiras nem testam um mês um produto e já fazem videos em resenha apontando aquele produto como excelente. nisso vemos alguns casos polêmicos de post patrocinados que eram enganação e não atestava veracidade, como muitas reclamaram que não foram pagas e começa aquela difamação ou a pessoa não gostou do produto e mostrou uma resenha negativa e acaba sendo detonada pela marca, coisas que fazem a gente pensar, Será que vale a pena ser blogueira?.
        Não são 24hrs de flores, presentes, viagens patrocinadas também exige trabalho duro e mais ainda pra aquelas que não tem uma equipe auxiliando nos deveres com um Blog, canal ou Publicidade.

                                    Resultado de imagem para mundo blogger

     Agora eu pergunto, porque com a Blogueira famosa pode fazer resenha com primeiras impressões que talvez não teve aquele tempo habil para teste e não podemos fazer Resenha de Sache?

      A realidade nunca é plenamente sem alteração, quem nunca na vida alterou uma foto pra deixar mais bonita e as pessoas aceitaram só porque aparentemente é melhor. Mas quando se depara com a verdade não consegue nem enxergar por tanta distorção.

      Pra mim as vezes prefiro testar o Sache porque não sei se o produto vai se adaptar ao meu cabelo, cada pessoa tem uma vida o que não dá certo pra mim as vezes combina com outra. Agora sou obrigada a seguir o padrão que as pessoas ou marcas estabelece? Tenho que comprar aquele produto de 100$ que não tenho pra não dar certo e ficar jogado porque não vou conseguir usar e nem passar pra frente. eu digo por mim sempre encontro pessoas que quer os meus produtos ou supostamente testar mais sera que irão pagar o que paguei por ele, Acho que Não!!!

                                              Resultado de imagem para mundo blogger

          O que é realmente valido é o que traz veracidade e simplicidade, tudo tem seu lugar e por temos que pensar o que realmente queremos mesmo tendo tantas opiniões  a nossa disposição, Podemos escolher o que queremos e lutar por isso. Eu vou continuar aqui crescendo aos poucos pois prefiro que tudo que venha seja Bom e positivo e que venha pra Ficar.

   E vocês o que acham sobre isso? Vamos conversar, Te Espero!!! Beijos e até a Próxima !!!
  

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo