1 de out. de 2017

Resenha: Batom Efeito Vinil





   Hoje é dia de Resenha. E venho mostrar um pouco mais das minhas consideração ao
Lançamento Polemico da Dailus: Batom Vinil com Efeito Laqueado.  No post anteriores falei com foi a Recepção do Espaço Digital da Dailus e o Recebidos do Evento da Dailus. E como essa Resenha é usar e mostrar ja trago minhas considerações sobre o produto. Mas vamos ver o que a Marca diz sobre esse lançamento!!!




BATOM VINIL


Batom Vinil – 02 Champagne


A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.


Modo de usar: para obter cor aplique sobre os lábios os batons 02, 04 ou 06 em uma única camada. Recomenda-se não friccionar. Se quiser um brilho laqueado, espere a secagem completa do batom e aplique a cor 08 sobre a primeira camada


Minhas impressões:


Passei o Batom que é bem emoliente, a cor é bonita na pele e de facil aplicação. Ele não demora pra secar e não transfere cor. Realmente dá um leve formigamente o que em mim fiquei apreensiva, como disse anteriormente sou alergica e tinha medo que desse alguma reação visto na proposta da marca daria um leve formigamento. Aconteceu sim mas sem alteraçoes alergicas ou efeito posteriores, o que me agradou muito.


Na boca o batom tem um toque aveludado mas é bem emoliente então não precisa passar varias vezes para os labios aderirem o batom. A segunda parte é o efeito laqueado que é transparente e a consistência lembra um gel, tem um cheiro elevado de álcool mas nada que interfira no uso. Ele não demorou pra secar e não repuxou os lábios.


Em uso:

                                                





   Eu gostei muito dessa cor, mas ainda que sou acostumada apenas a usar Gloss e Brilho labial. Mas essa cor Amei e ainda mais por causa do efeito laqueado que se assemelha ao Gloss. O efeito laqueado durou sim, e mesmo sendo polemico em outras resenhas que vi, em Mim funcionou bem e só craquelou um pouco na parte de dentro dos lábios mas nada muito feito no caso, então deu pra usar tranquilamente sem esfarelar. 

     Esse Recebe o Selo de Aprovado. Vou continuar usando e vou postar mais vezes lá no Instagram, então passem por lá pra ver como usarei esse lançamento polemico da Dailus.

    Espero que tenham gostado e me digam o que vocês acharam também!!!



    Até a Próxima!!!!



Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo