28 de out. de 2017

Cuidando do Coração




  Em post anteriores falei sobre um assunto particular mas que queria compartilhar com vocês e hoje vou dar continuidade no assunto. Mas hoje com uma nova direção.  Falei com vocês que estava tendo crises de ansiedade e essas já estavam me afetando até mesmo na convivência com as pessoas.  Com isso hoje a necessidade de ter acompanhamento medico passei por uma consulta no posto e a medica que passei me encaminhou primeiro pro cardiologista antes de passar pelo psiquiatra ou psicologa.

    Primeiro passei no medico que decidiu me encaminhar para o cardiologista e com ele fiz alguns exames inicialmente para descartar problemas maiores e me encaminhar para outro medico.  E veio o resultado!!! - Coração descompassado.

    Ou seja!!!! Meu coração não está batendo no ritmo correto e isso é causado por vários fatores, como genética, alterações decorrentes de anos ou até mesmo do Nada ou problemas emocionais. Mas ai esta a importância de passar regularmente no medico e ter nossa Saúde em dia. O checap é importante também pra prevenir e tratar essas alterações que podem se agravar se não bem cuidados.
     "Não tome remédio por conta, Faça por onde consegui passar por um medico confiável e com CRM Valido."

Bateu uma tristeza mais eu sei que vai passar!!!

   Já passei pela consulta de retorno e no exame que fiz deu algumas alterações que agora trato com medicação correta passada pelo cardiologista, além que teve aquelas recomendações que quase não conseguimos cumprir como....-Tenha Calma!!!. - Procure não se estressar!!! E continue cuidando da sua Saúde!!!

      Mesmo batendo aquela ansiedade algumas vezes estou buscando me manter dentro do tratamento e buscar tranquilidade entre tantos problemas e necessidade da Vida. Então vamos cuidar da Saúde agora porque depois que se vai a Vida nada fica e tudo é substituível menos Nós mesmos.

          Agora é continuar e não desistir!!!

    Vou ficando por aqui. Espero voces no proximo post e não deixe de seguir nossas redes sociais e compartilhar com seus amigos.... Beijos e até a Proxima!!!!



Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo