5 de set. de 2017

TAG: VICIADA EM FILMES




                                        Resultado de imagem para tag


 TAG: VICIADA EM FILMES



Depois de algum tempo trago mais uma tag e agora sobre filmes que é um dos meus passatempo dos últimos dias.

1. Qual foi o último filme que você assistiu?


R: Minha Mae é uma peça 2

2. Um filme que quer muito ver?


R: Minions 3 ...kkkk não me julguem mas gosto oxe :)

3. Um filme para chorar?


R: 7 Vidas do Will Smith. Esse filme é muito bom pra ver uma percepção diferente. Mostrando os sentimentos de alguém que.... Olha o Spoiller assistam que vocês vão entender.

4. Um filme para rir?


R: Vovozona, Etc tem vários :)

5. Um suspense?


R: Boneco do Mal. Tenso e só no final tem uma real ação mas pra quem gosta prende a atenção.

6. Um filme para ver com a família?


R: O bom Filho a casa torna.  È divertido ao mesmo tempo aborda a tematica da união familiar.

7. Um romance?


R: PS Eu te Amo, lindamente bem feito.  e meu xodó nos últimos tempos Como eu era antes de você, não tem como não se emocionar e chorar.

8. Um filme lindo?


R: A ultima musica. Best seller dos livros adaptado para a telona.

9. Um filme para morrer de medo?


R: Todos do Fredd, Passo longe.

10. Um filme de ação?


   Velozes e furiosos, todos.

11. Um filme que não vale a pena?


R: A coisa. Já estou passando longe tão assustador e deixa aquele encanto de criança por circo pavoroso, eu mesmo passaria longe de um circo só por causa desse palhaço. 

12. Um filme para o feriado?


R: Filmes inspirados em desenhos em quadrinhos. SuperMan, Homem de ferro, etc

13. Um desenho animado?


R: Bob Esponja....kkkkk 

14. Um filme que todo mundo tem que ver?


R: Eu sou a Lenda. A temática do filme é interessante. E mais o que acontece com a mente humana ao se ver sozinho.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?


R: Divergente, Amor casamento ou felicidade com Kellan lutz esse é bem pra quem distorce as prioridades do casamento quando se tem família por perto, é bem interessante por essa percepção.

16. Um filme para meninas?


R: Gatos, Fios Dentais e Amassos - Filme
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
A Cinderella Story

10 Coisas que Eu Odeio em Você

   Então mais uma Tag respondida espero que gostem e se já assistiu ou vai assistir alguns dos filmes citados comente aqui pra gente conversar sobre o que voces acharam. Vou ficando por aqui e até a próxima.

Acesse nosso blog e redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/blogvalentinaperfect/
Blog: http://blogvalentinaperfect.blogspot.com.br/
canal no Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCsxARqG3o5QKYwlTEIsS4hA
Se inscreva e fique juntinho, coladinho e por dentro de tudo que acontece por lá!!! 😘😘😘😘
Minha Loja: https://www.magazinevoce.com.br/magazineblogvalentina/



Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo