14 de set. de 2017

Resenha Linha Bomba Cachos Novex



                                 titulo





A Embeleze é uma empresa brasileira que se tornou conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza.

 Acesse e conheça mais: https://www.embelleze.com/

  Vamos conhecer a linha:



Meus Cachos Shampoo Bomba Cachos traz em sua fórmula 6 ativos fundamentais para a saúde, beleza e crescimento das suas madeixas cacheadas. Tudo o que seu cabelão precisa pra te deixar brilhando!O Tratamento Condicionante Bomba Cachos Novex vai trazer muito mais beleza e saúde para os fios. Exclusivamente voltado para o crescimento dos cabelos cacheados, ele traz 6 ativos fundamentais que vão deixar as madeixas cacheadas ainda mais deslumbrantes: Óleo de Coco, Pantenol, Whey Protein, Azeite de Oliva, Óleo de Rícino e as Vitaminas A + E + F. E o melhor de tudo isso é que a sua fórmula é completamente livre de Silicones, Parabenos, Petrolatos e Sulfato. 

  Minha Experiencia:

      A textura é suave e bem emoliente o shampoo é Perolado e o Condicionador é branco. Na consistência pra mim poderia ser um pouco mais grosso pois o aconselhado é quando usarmos colocar uma quantidade de uma moeda assim diz a historia mas raramente isso acontece comigo e com os dois é bem emoliente vinha sempre um pouco a mais.   Usei o kit duas vezes por semana aonde intercalava com o shampoo detox ou outro produto mais limpante sem sulfato.  Então vi fechou um mês praticamente usando a linha, não sei o quanto dura com outras pessoas mais ainda valeu o resultado.

  Minha Impressão: 

    O cabelo cresceu sim mas não vejo no comprimento mas quando se aproxima da \Raiz dá pra perceber como ele cresceu, tanto que preciso relaxar a raiz pra ficar mais baixa e poder desmaiar os fios e tentar cachear mais. Uma observação que vi em meu cabelo que ele esta crescendo com varias texturas. Na frente esta crespo e no meio pro final esta bem cacheado e definido aonde cresceu na raiz por volta de 2 dedos. e aonde cresceu mais, considerando que tirei as pontas que estavam com muita diferença.

     Foto comparação:                     Antes 14/08



Depois 13/09



Sinceramente só percebi a diferença na Raiz, como cresceu mais crespo na frente ai deu pra comparar, em media cresceu dois dedo ou seja quase 3 cm. Em vista que meu cabelo não cresce acho que foi bom e ainda mais agora que começei a usar shampoo Detox e sulfate free ajudou ainda mais. diminuiu a oleosidade ele fica mais tempo limpo e no day after dura mais e quando vou lavar ainda esta limpo meu cabelo. Acho que quando relaxar a raiz vai dar uma dimensão mais precisa do crescimento visto que cabelos crespos e cacheados tem o fator encolhimento que dificulta a visão real de quanto cresceu. Quando estava fazendo essa finalização puxei uma mecha e vi o quanto cresceu e mesmo que eu tenha cortado quando comecei a testar essa linha ele deu diferença e ficou mais evidente o quanto cresceu.

Então posso dizer que o resultado é positivo e satisfatório. Esse recebe o selo de Aprovado:

Resultado de imagem para aprovado

 Agora para meus Cachos descansarem vou usar uma linha normal de cachos que vou testar junto com vocês!!! E depois já escolho outra linha de crescimento pra testar e continuar o projeto #PocahontasCacheada.  Quando escolher mostro no insta, Então me siga pra saber qual é a próxima linha a ser testada. Aproveite deixe sua opinião nos comentários sobre o que vocês acharam dessa linha. Espero por Voces !!! 





Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo