24 de set. de 2017

Beauty Fair part 2 Recebidos

                       
           Resultado de imagem para beauty fair



Hoje trago a continuação do post anterior aonde contei o que achei da Beauty Fair e alguns Spoiler sobre o que foi em alguns stand que passei e nos quais tive a oportunidade de passar então hoje venho mostrar um pouco dos espaços que passei.

         Vou começar pela Primeira marca que passei:

       Muriel:

                 Resultado de imagem para muriel cosmeticos


   Minhas Impressões:  

      No espaço Digital da Muriel tinha que agendar antecipadamente para entrar no espaço digital, o meu horário estava marcado para as 14:00h mas só foram abrir as 14:30h aproximadamente. Não teve nenhuma apresentação dos últimos lançamentos, mas eles estavam expostos em um Expositor no centro da sala e nas laterais estavam com umas mesinhas e bancos para as influenciadoras e um Barzinho para lanche, como open Bar. E  deram tempo de fotografarmos os lançamentos e tomar um lanche que lá estava disponível e depois fizeram um sorteio com alguns produtos da marca mas nenhum dos lançamentos. Eu ganhei o kit sorteado e fomos dispensados.  Para as outras meninas foram entregues Amostras grátis da Muriel porem não tinha nenhuma referente os lançamentos.
     Só acho desnecessário uma sacola enorme pra esse tanto de produto. Faz uma sacola menor que facilita mais porque muitos sairão com sacolas grandes com apenas amostra, e isso conseguimos até em postos de vendas e distribuição. #Sinceridade.

                             Lançamentos!!!


 Os lançamentos é a Primeira foto com a versão Alisena Teen com a garota propaganda Larissa Manoela.  E a terceira foto que é o Liso Etico Hidratação lacradora. A segunda, quarta e quinta são lançamentos anteriores que também estavam expostos como o Super Bomba, Deita Cabelo e Maionese Enrola




                                      Esse kit foi o o que ganhei no sorteio.

 ( Obs. tem um óleo capilar que não esta na foto mas esta no vídeo de recebidos)


Acesse e conheça mais:  http://www.muriel.com.br/


   Dailus:




  Minhas impressões:

No espaço da Dailus também foi por agendamento aonde previamente a gente cadastrava e ganhava um voucher de acesso para entrar no espaço porem mesmo assim teve fila. A organização da Dailus confirmava seu Voucher e orientava pra fila lateral do espaço digital aonde estava a fila de acesso. Nessa fila fiquei por mais 20 min aproximadamente mas nessa já teve um ponto positivo a mais pois eu estava com minha Mãe e gentilmente as organizadoras liberaram o acesso dela também com uma pulseira de acompanhante sem problemas. Lá conhecemos o lançamento batom vinil efeito laqueado e todas as cores.




Outro Relançamento da Marca a linha tira tudo com nova formulação com Demaquilante Bifasico e Oil Free, Tira tudo ESpuma na versão 50ml e 150ml e a toalha demaquilante .


    E esse foi o PressKit que ganhei:

   



Haskell Cosmeticos



Minhas impressões: 

         Simplesmente Amei!!!

       A Haskell só me surpreende em coisas boas. Passei do lado do stand e já tinhas algumas na fila pra entrar no Espaço Influencers e as modelos/ Atendentes.. Ps: vamos combinar que só tinha gente linda por lá!!!! As meninas que estavam assessorando o espaço informou que era ´so cadastrar o blog ali na hora e esperar os horários da abertura da palestras dentro do espaço, então ficamos um pouco e esperamos. 
       Depois de ter entrado conhecemos Graziela Oliveira do marketing que conduziu a conversa no espaço mas tinha outra Menina da Haskell com ela( me desculpa eu esqueci o nome... \é a idade :(  ) e  ainda no final quem apareceu por lá foi a fundadora da Haskell  Ana Marcia que tirou foto e ainda fez um vlog com uma das influencers que estava lá no momento conosco. E nesse bate papo a Grazi deu espaço para todas falar e o assunto foi bem interessante pois de cara a base foi conhecer as pessoas que gostam da haskell e traz algo de Bom pra nossas vidas, Mostrando assim aquele contato real, mais caloroso como papo de Amigas. Pode parecer cliche mas nesses dois anos de Blog e duas participações de eventos como a HairBrasil e agora a BeautyFair, me sentir muito a vontade e há muito tempo não me sentia tão em casa mesmo não sendo.  isso só mostra porque minha Mãe amou participar nessa feira que foi a primeira que ela foi comigo e ainda ganhou uma filha, a Grazi. E por não tem como não elogiar, pois a qualidade dos produtos nem preciso falar muito pois isso todos já sabem agora só afirmar como na Haskell como empresa vai além transformando funcionários em Amigos e clientes como família. Só tenho a elogiar!!!

 O Presskit que ganhei:


   E minha Mãe também ganhou um kit desse. Ela gosta tanto que passamos depois na loja Ikesaki na própria Beauty Fair comprou o Shampoo e mascara de Hidratação da Linha Cavalo Forte, a unica pena é que não deu pra comprar a linha completa mas fica pra próxima ai o carregamento será forte!!!


    Como já tinha falado no post anterior não consegui passar em alguns lugares como queria, como no Espaço Digital da Salon Line e nem no Da Propriá Ikesaki que foi por eles que ganhei o convite para participar da feira. Passei pelo stand da Gota Dourada mas já tinha fechado os Horários e na Ruby Rose estavam muito lotados em todos os momentos então vai ficar pra próxima. E vocês que foram conseguiram passar aonde queriam? Aonde mais vocês queriam estar?


                                Resultado de imagem para beauty fair aprovada

  Além de uma grande feira de Beleza também foi a oportunidade de expandir conhecimento e conhecer pessoas. Espero ansiosa para participar no Ano que vem e com certeza vou sair carregada de lá, pois já vou economizar desde de já!!!

    Então fico por aqui e até a Proxima!!!

    Se inscreva no Blog e nas minhas redes Sociais!!! Te Espero.


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo