20 de set. de 2017

Beauty Fair 2017: Eu Fui!!! Part 01

                                     Resultado de imagem para beauty fair



   Os dias se passaram e o Evento por mim tão esperado também. Nos dias 9 á 12 de setembro foi a Beauty Fair no Centro Expo center na zona Norte.  Que reuniu varias marcas de Beleza, profissionais da área, Estudantes , Blogueiras e artistas diversos. Incluindo Shows, palestras, workshop e varias apresentações voltadas para uma industria que cresce cada vez mais.


    O que achei da Feira:

    Na Beauty Fair foi o meu Primeiro Ano. Por uma lado achei bom se comparando com a HairBrasil, teve algumas vantagens pois algumas marcas estava agendando para as Blogueiras passarem no Espaço Digital/ Espaço Blogueira então pra mim foi mais organizado então tive a oportunidade de conseguir agendar em duas marcas. Uma foi a Dailus que deu as duas opções tinha o agendamento prévio e algumas agendaram lá mesmo na Feira. Outra marca que agendei previamente foi a Muriel mas também estava dando pra quem não agendou entrar, era apenas continuar na fila e se não fechasse a quantidade de pessoas do agendamento eles encaixava outras Blogueiras na Vaga. 

    Em alguns stand a fila estava disputadíssima dando voltas no Stand como a tão Famosa RubyRose que queria ver a Mari Maria e a Duda Fernandes mas estava tão cheio que nem vi a cor das Meninas mas fica pra próxima!!!

                                              Resultado de imagem para ponto negativo

Ponto Negativo: Como consumidora acho que esse tipo de feira fica muito bagunçada. Exemplo: Nas apresentações das marcas é de Lei os animadores jogarem Amostra Grátis e isso é muito feio... Porque?... A maioria joga pra plateia as amostras e parece um monte de ....... Não sei nem a palavra que posso usar. Só digo que é muito feio. Teve algumas que pisaram na amostra e outras tentavam tirar assim mesmo do pé das outras pessoas, como fosse o fim do mundo sabe, pra mim isso é horrível.  Fui com minha mãe e ela estava com o braço com munhequeira com tala e tive medo que as pessoas a derrubasse e a machucasse então essa é uma parte da feira que não gosto.

    Outro ponto Negativo é que muitas meninas continuam se fazendo de Blogueira só pra ganhar Brinde ou os Produtos dos Lançamentos e depois somem. Assim deixando uma má fama pra quem trabalha com o que Ama e faz por Amor.  Pra mim ser reconhecida sem ficar pedindo produto é muito melhor!!!   Exemplo: como vocês já viram em post anterior como fiquei feliz quando a Eliane que trabalha com a Griffus me mandou alguns produtos da marca Amo Cachos pra que eu pudesse conhecer e saber mais sobre a marca e seus produtos e olha o Milagre acontecendo... Foi sem pedir ou abarrotar a marca com Emails pedindo produtos.
    Outra marca que aconteceu isso foi a Haskell, me cadastrei pra participar em um evento com eles não fui selecionada mas gentilmente a marca me mandou o seu lançamento Babado do Momento, com o kit promocional deles que foi aquela latinha decorativa da linha Bendito Seja com a Miniatura da linha e Eu simplesmente Amei a consideração e o Mimo.

                                             Resultado de imagem para ponto positivo

         O ponto positivo foi o agendamento, que deixou mais fácil para algumas Blogueiras como Eu. Assim foi mais organizado ir nos Espaço digitais. E alguns não precisava agendar era só ficar na fila como na Haskell e estava super organizado então foi simples passar por lá e teve ótimo atendimento também. E posso falar especialmente da Haskell que esperei um pouco lá e pude entrar com a minha mãe e como foi a primeira vez que ela foi a uma feira, ela Amou. 
           Mais ainda que teve um Bate Papo super gostoso na Haskell e minha mãe entrou no espaço digital comigo e a Graziele do Marketing da Haskell conversou com todas as Meninas e apesar da minha Mãe estar apenas me acompanhando ela gentilmente deu a voz também pra minha mãe e já chamou ela de Mamis e já encantou minha Mãe ainda mais. Ficamos muito feliz por passar por esse espaço e com certeza é passagem Obrigatória em eventos como a Beauty Fair. 

                                                         Resultado de imagem para morena em um computador desenho

   O importante é um Bom trabalho que não fuja da sua essência. Amo escrever e sei que não sou tão Boa quanto algumas meninas que até sigo mais isso não quer dizer que eu tenho que desistir do que gosto. Então estou sempre por aqui.  As vezes quando não estou bem sumo um pouquinho e fico quietinha no meu canto mas depois fica tudo bem.  Porque também não adianta eu escrever qualquer coisa por Obrigação pois esse Blog faz parte de Mim e na Vida sou assim, diferente faço porque Amo e não só por Obrigação.

  Então é isso o Próximo post vou mostrar o que ganhei e comprei lá na Beauty Fair e contar como foi nos espaço digitais aonde passei apesar que já disse como foi na Haskell.

    Conta pra mim se vocês foram também e diga o que acharam? Espero seus comentários pra gente interagir e se conhecer mais!!!

        Vou ficando por aqui e até a próxima!!!!

   

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo