22 de mai. de 2018

Tag: 15 Coisas Estranhas que voces não Sabem....

                                         





  Depois de algum tempo trago mais uma tag para vocês me conhecer mais um pouco espero que gostem!!!

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
R: Não tenho. as vezes só abreviam meu nome.

2.Qual habito estranho você tem ?
R: Ficar passando a língua no dente kkk. Passei por uma correção mau sucedida e agora fico assim com essa mania porque as vezes acho que meu dente esta com ponta e isso incomoda.

3.Você tem alguma fobia estranha ?
R: Fobia não sei mas passo por crise de Ansiedade não chega a fobia mas me faz muito mal.

4.Qual musica você canta em voz alta ?
R: Varias. De  The Chainsmokers - Don't Let Me Down que Amo á Despacito (Feat. Daddy Yankee)

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
R: Não é mania eu vejo como falta de caráter, se intrometer na minha vida ou de outros sem ter pedido a opinião alheia. Isso me irrita.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
R: escutar musica, isso me traz paz e equilibra minha mente e nesses momentos que aumento o som e me sinto na musica. Fazer isso alivia a alma <3 <3 <3

7.Qual lado da cama você dorme ?
R: Direito ou todos kkk

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
foi um urso mas nunca fui menininha a ponto de dar nome aos bichos de pelucia.

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
R: Faz tempo que não saiu assim e Starbucks só ouvir falar kkk nunca comi lá. Mas quando ia sempre era fast food que todos conhecem de Shopping.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
 Tirar maquiagem antes de dormir. Já fiz muito!!!!

11.Que lado você fica no chuveiro ?
?Há? Debaixo dele eu acho kkkk

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
 R: Nãoooooo

13.Qual fast food você sempre come ?
R: Mc Donald é praxe mas porque colecionava os brinquedo do MC lanche Feliz.   Tipo lançou o filme dos Minions que só consegui dois deles :( . Oh tristeza!!!! kkk essa sou Eu!

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
R: Não sei... 

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
 Qualquer coisa confortável que não aperte o corpo faz bem pro corpo respirar.

      Então agora espero que tenhamos nos conhecido melhor e se quiserem podem responder vocês também essa Tag aqui nos comentários e o que é mais diferente na vida de vocês?

     Vou ficando por Aqui!!! Aproveite e vejam outros post e se inscreva no Blog e nas nossas redes sociais.

Beijinhos até a Proxima!!! 

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo