19 de ago. de 2017

Resenha Skala Bomba de Vitaminas



                                                   


         Depois de tanto usar acabou meu potão sa skala do creme de tratamento Bomba de Vitaminas. Ele é um dos melhores lançamento sos ultimos tempo sa Skala. Olha o spoiller..... Mas antes da resenha vamos xonhecer a marca e depois o produto:
A Skala
A marca surgiu no mercado de cosméticos há mais de 28 anos. Veio para mudar a vida de milhares de mulheres brasileiras, trazendo uma nova forma de cuidar dos cabelos. Ela inventou o Creme de 1000g e o“Banho de Creme”! Desde então isso se tornou um hábito na vida das brasileiras e se espalhou pelo mundo.


                     


Bomba de Vitaminas

1000g
A linha Bomba de Vitaminas Skala Expert, possuí uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse desta linha!
Ideal para cabelos: Todos os tipos de cabelos.
  Auxilia no crescimento saudavel pois na sua composição vem Oleo de |Ricino que fortalece e auxilia no combate á queda e quebra dos fios. Whey Protein que é rico em aminoacidos essenciais  com forte poder restaurador Vitamina A que auxilia no crescimento saudavel dos fios, Vitaminas E que ajuda a manter os fios saudaveis e previne a queda dos fios, D-Pantenol que dá força e Hidratação. Bio-R um concentrado de ativos repositores de proteinas, que proporcionam força, resistencia, brilho, e vitalidade aos fios. 
                                 
 A linha Completa: Creme de Tratamento, Creme para Pentear, Condicionador, Shampoo
    RESENHA:
 O Bomba de Vitaminas é simplesmente Maravilhoso. Deixou meus cachos definidos, tem varios day after 
Maravilhoso que voce pode usar até como creme de pentear pra vitalizar os cachos.  Usei ele apenas como banho de creme e algumas vezes usei com argila verde que tambem super funcionou. Ele é bem emoliente assim rende muito com o contato do cabelo molhado.  O pote tem 1000g e rende muito como ele é um creme de tratamento voce pode ate usar outros eskala no seu cronograma. Eu mesmo ja comprei outro potão do Bomba de Vitaminas agora com o shampoo e condicionador da linha pra acrescentar no meu projeto Pocahontas. Ele indica que ajuda no crescimento dos cachos , so nao posso afirmar quanto cresceu porque nesse periodo cortei o cabelo duas vezes. Mas no geral ajudou sim no crescimento capilar.    Então esse Creme de tratamento esta super aprovado.

   Uma Dica: Quando meus cachos ja estava perdendo as curvas e não precisava molhar a raiz só revitalizava por cima com os cachos um pouco umidos e já estava otimo!!!!
Resultado:

http://www.skala.com.br/

   Simplesmente Amei!!!!!.    Em um cabelo que esta em transição ve os cachos assim é Vida!!!! E ai meninas o que voces acharam? Eu amei e pra Mim ainda continua. Comprei outro pote desse porque não fico mais sem. E comprei o lançamento dos ultimos dias, A Maionese Skala e a de Coco. Assim completando meu cronograma capilar Skala.

    Agora é com voces me diga qual dos cremes da Skala é Vida pra voçês ..... E até a Proxima... Beijossss

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo