3 de ago. de 2017

Linha á base de Coco Top 5 Part 2

                                            Resultado de imagem para top 5


Hoje trago mais um top produtos para nossos cabelos á base de coco. Já fiz esse Top mas tem tanta opção que hoje trago mais um com outras marcas que com certeza você vai se apaixonar e querer também.

Vamos a seleção de hoje:

ÓLEO DE COCO UMECTANTE Capicilin
       

A linha ÓLEO DE COCO é um tratamento mega umectante, nutritivo e emoliente para reposição natural de nutrientes, vitaminas, óleos e massa capilar. Preenche as partes danificadas dos fios proporcionando uma superfície mais lisa e uniforme. Penetra no córtex recuperando a saúde e a qualidade dos fios. À medida que os danos são tratados, os fios ganham peso e se alinham naturalmente, as ondas ficam mais suavizadas e o volume sob controle.
Tricofacil Oleo de Coco

A Tricofácil foi buscar na natureza o tratamento ideal para cabelos ondulados, cacheados, crespos ou em transição capilar. Toda a hidratação e nutrição do óleo de coco para cachos fortes e cheios de brilho.Com base em óleo de coco, eles são poderosos revitalizantes capilares. Como o Shampoo Low-Wash e o Condicionador Co-Wash, que prometem definir e revitalizar até os fios mais ressecados.
A Gelatina Modeladora Mix e Máscara Hidratante você vai poder hidratar e modelar os seus cabelos para sair arrasando. O Óleo Puro de Coco e o Leave-In Ativador Instantâneo por exemplo, deixam os seus cabelos revitalizados, cheios de volume e com um brilho impecável.   O  Creme para Pentear Redutor de Volume e com o Leave-In Umidificador Instantâneo. Os dois são produtos da nova linha da Tricofácil, com óleo de coco para hidratar os seus cabelos da forma mais natural.


Linha liberada e vegana


Banner Linha Coco Todecacho2

 Eles são totalmente liberados e veganos, isso porque não são testados em animais e não possuem nenhum ingrediente de origem animal, viu só que maravilha?! Além disso, é uma linha completíssima e tem tudo o que você precisa para o seu tratamento.

Linha Óleo de Coco Alpha Line

QK Kiquis Óleo de Coco

A Linha de Óleo de Coco foi desenvolvida para o cuidado dos cabelos e couro cabeludo. Com Óleo de Coco composto 100% por ácidos graxos e lipídeos, sendo assim extremamente nutritivo em caso de cabelos muito ressecados, e em associação com Nutrymae Complex, tem propriedades de hidratação e amacia profundamente, oferecendo aos cabelos proteção e reparação inteligente.
Ótimo para controlar o frizz e dar brilho aos cabelos.
Indicado para cabelos secos e desidratados.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso da linha completa de Óleo de Coco e do Shampoo Anti-Resíduos Kiqui´s uma vez por semana, antes da hidratação.

   E nesse Top Five não poderia faltar minha queridinha mais Amada do Momento Griffus Cosmeticos.  E essa linha Quero Cabelão tem com um dos seus ativos o Óleo de coco.

Quero Cabelão Cacheado

                         Resultado de imagem para griffus cosmeticos quero cabelão cacheado

 A Griffus Cosméticos inova mais uma vez e lança QUERO CABELÃO Cacheado. Agora a linha que já era bombada de ingredientes para o crescimento saudável dos fios, ganhou ativos especiais para manter seus cachos hidratados e definidos. Os produtos, além dos ativos que auxiliam no crescimento como Whey Protein, Vitamina A e D-Pantenol, contém Óleo de Coco e Colágeno e foram especialmente desenvolvidos para cabelos ondulados, cacheados, crespos ou em transição. Ta preparada pra mais uma novidade? A linha contém um Salvador das madeixas para aquela fase difícil dos fios teimosos que insistem em desfazer os caracóis, o Curvific da Transição. Um maravilhoso texturizador para deixar seus cachos definidos e perfeitos por muito mais tempo. E eles ainda são livres de Parabenos, Parafinas e Óleo Mineral. Vem pra Griffus e deixe seus cachos um arraso!   Essa linha que quero mais que tudo tem entre seus ingredientes o Óleo de coco.
                        💘💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
 È muito Amor!!!! E como vocês então vendo a cada dia muitas marcas lançam produtos com bases similares, então é só escolha a marca que vocês mais amam e se jogar nos cuidados dos seus cabelos e se sentir cada vez mais bonita. Eu mesmo já fiz algumas escolhas né como já mostrei pra vocês. Mas é tanto lançamento que sempre tem algo nada pra gente querer testar então se joga daí e depois compartilha aqui com a gente.
   Beijos e vou ficando por aqui Até a Proxima!!!


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo