14 de jul. de 2017

Resenha Maionese SoftFix



                                            Logo Soft Fix




        Já vou começar assim! - Pensa em um Produto babado!!!

   Faz algum tempo que fui comprar uma dos últimos lançamentos mais chamativo de cabelo que é a Maionese capilar e na busca do famoso BB, Bom e barato encontrei essa maionese da Softfix. Mas antes de Resenhar vamos relembrar do produto:



                    Linha Cachos Soft Fix - SOS Cachos - Produto para cabelos cacheados


A Maionese Capilar S.O.S Cachos SOFTFIX HAIR foi desenvolvida para cabelos que estão muito ressecados e precisam de uma hidratação potente e efetiva. 
O produto possui um mix de óleos que deixam os cabelos desembaraçados, nutridos e sem frizz, além de super hidratados! 

Arrase corações e provoque inveja onde passar! Lipo Nutrientes do Karite: excelente emoliente que promove ação protetora, prevenindo o ressecamento dos fios.
Óleo de Abacate: promove ação regeneradora e nutrição da fibra capilar.
Óleo de Oliva: fortalecimento dos fios, rico em vitaminas A,D,K e E.
Óleo de Côco: emoliente que proporciona alta hidratação aos fios.
Aloe Vera: possui ação hidratante, promovendo a hidratação e nutrição aos cabelos.


  E pra fechar Lacrando: A SoftFix completa a Linha de Maionese capilar com o Shampoo, Condicionador e ativador de Cachos.  O que era Bom ficou Melhor. Além da linha Softfix cachos que já era bom e se encaixa muito bem na etapa de hidratação agora temos a linha completa de Maionese que pode deixar até na etapa de Nutrição e cuidar mais ainda dos nossos Amados cachos e é tão bom que todos os tipos de cabelos também pode usar. É muito Amor!!! 💚💚💚💚




Resenha: Minha Opinião


   Mesmo sendo a primeira Maionese que usei, como Produto em Si Amei. Meu cabelo é basicamente Hidratação e Nutrição no Cronograma capilar a reconstrução é geralmente em 15 dias ou 1 mês. E na nutrição não tinha encontrado ainda um produto pra usar ai... BUMMM me deparei com essa Maionese que de Cara no primeiro uso meu cabelo absorveu com uma rapidez que a tempos não vejo meu cabelo reagindo assim ou seja, tava realmente precisando. Alem da aceitação imediata do meu cabelo ajudou na definição belamente, sempre faço uma fitagem durante a nutrição com o produto e era notável a definição que minha raiz teve com ele ainda mais que estou na transição e a maionese enrolou meus cachinhos muitoooooo.  Até que pra mim que só acredita vendo posso dizer que deu um resultado incrível assim como vocês ja viram varias vezes que postei no instagram.  Essa leva o Selo de "Super Aprovado" com certeza. 

                   RESULTADO:



E minha expectativa só aumentou depois que vi que a softfix lançou o complemento da linha com Shampoo, condicionador e Ativador de Cachos
   

Então né SoftFix aproveita que já sou sua fã e manda essa linha Babadeira pra eu testar que eu já sei de antecedência que vou Amar!!! 💚💚💚💚

 Site da Marca: http://www.softfix.com.br/
Confira todos os produtos em lojasoftfix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo