26 de jun. de 2017

TAG: MEU PASSADO ME CONDENA

                                          Resultado de imagem para tag

   Hoje voltei respondendo mais uma Tag e com pergunta que todos já te fizeram e até tem curiosidade de perguntar a algumas pessoas mais não tem coragem. Então hoje eu que vou responder a essa tag: Meu Passado Me Condena. 

 Borá Lá


1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

R: Já quando não sabia já fiz alguns estragos,mas estou aprendendo cada dia mais e hoje sou eu que corto. E uma coisa eu aprendi por tudo que passei se for pra estragar o cabelo que seja eu mesma a fazer isso.

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

R: Sim, e com o tempo vi como foi besteira mais ainda quando é por causa de pessoas que nada sabem das nossas amizade e isso é o mais chato.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

R: KKK Com Certeza

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

R: Não, pra mim isso nunca teve graça.
5. Já passou trote?

R: Não, pra mim isso também nunca teve graça.

6. Já fez parte de uma gangue?

R: Não, era muito bobinha mais também não fez falta.

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

R:Sim, Muito mas não lembro. A idade chega e acaba esquecendo.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

R: Varias vezes, lápis, caneta. kkk Era de todo mundo. Ai quando o dono pedia emprestado a gente ainda pedia pra devolver. kkk gente abusada né.

9. Já colou em prova?

R: Sim, pelo menos uma vez na vida né, quem nunca? ( Nota-se que é errado né não o façam, Aprenda pois é benéfico pra Vida).

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

R: Só no começo? Até Hoje. Quero muito fazer o curso de Maquiadora e Cabeleireira pois aprendi a gostar de me cuidar muito tarde e sou péssima. Amo mexer em cabelo tanto que hoje quem corta o meu Cabelo sou Eu mesma. E não sei nada de cuidados com a pele então hoje é um dos meus desejos aprender mais nessa área tanto como profissional como auto-maquiagem. E Assim que der vou fazer meu curso.




       Hoje foi isso. Amo responder Tag pois é uma oportunidade de Eu mesma observar minhas respostas e analisar como estar minha vida e dependendo da tempo vê o que já fiz como em Sonhos e realizações e ver o que posso ainda correr atras pra conquistar.   E vocês já viram uma TAG como a oportunidade de rever seus conceitos? Então essa é a hora.

     Hoje vou ficando por aqui e ainda mais com uma dor no peito. Pois hoje e ontem 25/26 -06  foi realizado o Evento Beleza do Bem no Anhembi não pude ir mais sei que foi babado. Quem teve essa oportunidade deixa nos comentários.  E aproveite os link de Descontos e façam suas compras nas lojas parceiras e também na minha loja que também é babado e vocês vão assim estar me ajudando!!! Beleza?

    Então até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo