16 de jun. de 2017

Poltronas decor



     Já reparou que todo ambiente decorado seja quarto, sala ou escritório sempre tem uma poltrona ali pra você sentar e sentir bem. Pelo menos eu gosto e quando vejo uma que além de linda me  traz um conforto esperado e merecido fico longo tempo pesquisando preço qualidade e vantagens daquele produto pois é aonde passamos mais tempo do nosso mundo Blogger já penso logo no meu cantinho,    Em algum lugar do quarto ou no meu projeto de vida "O Cantinho da Valentina". E esses detalhes na decoração faz toda diferença ainda mais quando nos deixa a vontade e bem confortável.



    Veja alguns exemplos que pequei em algumas lojas de varejo que também tem acesso online.


Casas bahia

Poltrona American Comfort Thaís em Tecido Chenille – Preto Floral

Lojas Americanas
Poltrona - House DeccorPoltrona SofiaPoltrona Tilla Cadeira Decorativa Para Sala E Escritório C12 - Drossi

Lojas KD

produtoproduto


       E uma que é a dos meus sonhos que se pudesse teria com certeza:

.:

Essa é bem Verão, frim de tarde na sacada mas eu quero uma dessa no meu quarto, imaginando o meu projeto vai cair muito bem mas como sonho e realidade tem uma caminhada e vamos ver o que acontece com o passar do tempo.

 E ai gente voces acham que determinados moveis faz a diferença na decoração ou são dispensáveis?


     Agora é com voces deixem sua opinião e qual modelo voces mais gostaram?

Beijocassss E Até Mais :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo