8 de jun. de 2017

Lançamentos Salon Line:MEU LISO


                                                     Resultado de imagem para salon line

  Esses últimos anos os cuidados com o bem estar e beleza vem crescendo potencialmente. E se cuidar não é mais apenas opção feminina, agora tanto as crianças como os homens estão recebendo democraticamente a atenção que merece.
         E por esse motivo venho mais uma vez trazer os destaques do últimos lançamentos pra cuidados com o nosso Cabelo, no qual é o meu foco e de muitas pessoas nesse momento e com tantos produtos sendo lançamentos para todos os gostos e tipos assim é só escolhe o seu. Então vamos conhecer hoje alguns deles  esse que mostro hoje é da nossa queridinha SalonLIne:


                            Resultado de imagem para lançamento

  O que a marca diz: Meu Liso

A linha Meu Liso foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas lisas naturais, alisadas e relaxadas, e claro, para atender as principais necessidades que o seu hair precisa, né? Por que se não for para arrasar é melhor nem ter, não é mesmo?!😉
Aproveite e conheça todos os produtinhos, não esquece também de escolher o seu preferido, viu?!

Conheça as linhas Meu liso

#SEMOLEOSIDADE

Todo mundo sabe que cabelos oleosos são um dos principais terrores da mulherada! E os cabelos lisos são os que mais sofrem. Mas, com essa linha os seus fios irão respirar aliviados por muito mais tempo, tudo para hidratar daquela oleosidade chata na raiz e das pontas sequinhas. Então fica de olho porque os produtinhos #semoleosidade hidratam na medida certa e não deixam os fios com aspecto pesado. Nada melhor que cuidar certinho, né? Para quem quer ficar longe dos fios oleosos prepara porque tem Shampoo para cabelos super oleosos e Condicionador com uma fórmula sensacional e especial, com: Bicarbonato de Sódio, Vinagre de Maçã e Limão e Shampoo para cabelos mistos com Alga Azul, Vinagre de Maçã e D-Pantenol.

#DESMAIADO

Imagina só o poder que esses produtinhos têm… tudo o que o seu cabelo precisava para manter o cuidado em dia. Limpeza + hidratação= sucesso garantido! Seu cabelo vai ficar desmaiadérrimo com Shampoo, Condicionador e Máscara para Hidratação. Assim vai ser zero frizz e um desmaio dos fios maravilhoso! Sem falar na fórmula incrível, né?! Com D-Pantenol, Creatina e Colágeno. Assim você não vai aguentar, vai desmaiar de tanta alegria!

#ALISADO&RELAXADO

Esse sim é o kit que você precisava para os seus cabelos alisados e/ou relaxados. Uma limpeza que super recupera os seus fios. Aqui você vai ter a combinação perfeita: cabelos alisados e saudáveis, a dupla que você nunca viu igual! Tem Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Defrizante para proteger os fios e ainda Óleo de Umectação para você dormir e acordar divina. Com Babosa, Colágeno e Queratina, uma fórmula potente para garantir o efeito super liso!

#BRILHANTE

Fios brilhantes para você é o principal? Então essa linha vai ser a sua preferida! Perfeita para deixar os fios limpos e com aquele efeito lindo de verniz. É o brilho que você estava precisando para levantar esse astral. Aproveita porque não é sempre que tem uma linha com essa ação, hein! Tem Shampoo, Condicionador e Máscara Banho de Brilho que hidrata como ninguém! Com Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan. Fios brilhantes, sempre!

#ALINHADO

Sempre sonhou com um cabelo saudável e alinhado? Então agradece amiga porque também tem produtinhos para quem quer fios alinhados, comportados e sem volume! Ebaaaa! Sem esquecer da fórmula perfeita: Amido de Milho, Leite de Coco e Óleo de Coco, os ativos que vão deixar seus cabelos #alinhadíssimos!

Conheça os Produtos: Meu liso






CONDICIONADOR MEU LISO #ALINHADO


O cabelo agradece quando é bem tratado sabia? Agradece mais ainda quando conhece um Condicionador que além de desembaraçar e hidratar os fios, super alinha e ainda tira aquele volume que só atrapalha a vida! Migs, você precisa conhecer essa maravilha, vem na minha que é sucesso! Com Amido de Milho, Leite de Coco e Óleo de Coco.






CONDICIONADOR MEU LISO #ALISADO&RELAXADO


A gente sabe que não é qualquer Condicionador que hidrata real nosso cabelo com química né?! Mas também quando você experimentar essa maravilha nunca mais vai precisar se preocupar com isso! Aqui tem cuidado de verdade migs! Você vai amar, pode crêr!

Com: Babosa, Colágeno e Queratina.






CONDICIONADOR MEU LISO #BRILHANTE


Tem Condicionador iluminado na área, sim! Migs! A hidratação já é poderosa, mas o brilho? Sem palavras! Ilumina a alma e deixa o cabelo com aquele efeito de verniz! É puro sucesso! Um condicionador que hidrata e ilumina com sua fórmula que contém: Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan.






CONDICIONADOR MEU LISO #DESMAIADO


Pra você que já é poderosa e ama cuidar do hair, preparamos esse condicionador ma-ra-vi-lho-so! Além do toque macio, desembaraça, elimina o frizz e ainda finaliza com um desmaio e alinhamento lindo dos fios! Tudo que você precisava né migs?!

Com D-Pantenol, Creatina e Colágeno.






CONDICIONADOR MEU LISO #SEMOLEOSIDADE

Condicionador Meu Liso #semoleosidade. Como assim um Condicionador para cabelo oleoso ?! Pois é! Não é por que nossa raiz é oleosa que não temos que tratar os fios! E esse é demais! Hidrata na medida certa, sem deixar nossa raiz com aquele aspecto pesado! Nada melhor do que cuidar direitinho do hair né?! Então vem com a gente.Com Bicarbonato de Sódio, Vinagre de Maçã e Limão







DEFRIZANTE TERMOATIVADO MEU LISO #ALISADO&RELAXADO

Quem disse que cabelo liso não precisa de finalizador? Claro que precisa migs! Afinal, todo cuidado é pouco para manter o visual mara! E quando precisamos proteger o fio dos danos mecânicos e do calor? Nada melhor que esse Defrizante super potente!Para proteção e revitalização, cabelos quimicamente tratados. Com: Babosa, Colágeno e Queratina.







MÁSCARA BANHO DE BRILHO MEU LISO #BRILHANTE


Tem dias que nada é mais importante do que sair com o cabelo brilhando né? Por isso migs, te apresento essa máscara incrível! Seu brilho não é coisa desse mundo! Ela ilumina real! Além de hidratar como ninguém! Banho de brilho pra sempre! Com Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan.



MÁSCARA DE ALINHAMENTO MEU LISO #ALINHADO


MÁSCARA DE ALINHAMENTO MEU LISO #ALINHADO

A melhor máscara é aquela que conquista nossos corações né? E quando a gente ama, a gente se apega sim! Se apega na hidratação, no alinhamento e principalmente na redução de volume! Como é bom ter uma amor assim…Essa máscara divina e poderosa contém Amido de Milho, Leite de Coco e Óleo de Coco. Um liso alinhado em 3 a 5 min.



                    


MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO MEU LISO #DESMAIADO


Finalmente uma máscara que desmaia de verdade! E não é só isso, hein! Sabe aquela hidratação mara que seu cabelo está precisando? Aqui tem de sobra! Seus fios super alinhados, sem nadinha de frizz, macios e com um desmaio de dar invejinha alheia!

Com D-Pantenol, Creatina e Colágeno.




                   


MÁSCARA HIDRA-NUTRIÇÃO MEU LISO #ALISADO&RELAXADO


O bom de ser poderosa é que a opinião alheia não faz a menor diferença né?! Por isso, pode alisar ou relaxar o cabelo feliz da vida! Só não pode deixar de cuidar né migs?! Tenho certeza que você vai gamar nessa Máscara que hidrata e nutre ao mesmo tempo! Pensa num liso dos sonhos?! É o seu!Uma fórmula poderosa com: Babosa, Colágeno e Queratina.


                                


ÓLEO DE UMECTAÇÃO MEU LISO #ALISADO&RELAXADO


Tem óleo de umectação pra cabelo alisado sim migs! Você não está entendendo as maravilhas que isso irá te proporcionar! Tratar o cabelo durante a noite é tudo de bom! Além de facilitar nossa vida, trata de verdade, sem aquela pressa desnecessária! Para ter ótimos sonhos e um cabelo mais divo ainda, só com óleo de umectação para uma nutrição reconstrutora, com Babosa, Colágeno e Queratina, especial para cuidar dos cabelos quimicamente tratados.



                            


SHAMPOO MEU LISO #ALINHADO


É tão bom quando nosso cabelo se comporta e fica do jeito que a gente quer né migs?! Por isso que agora que você encontrou esse Shampoo sucesso, tenho certeza que nunca mais vai querer largar! Tem limpeza e tem alinhamento junto! Tudo muito top! Com Amido de Milho, Leite de Coco e Óleo de Coco.


                         


SHAMPOO MEU LISO #ALISADO&RELAXADO


É tão bom ter o cabelo que a gente quer né migs? Que nos faz feliz acima de tudo! Melhor ainda quando temos um Shampoo perfeito pra tratar dele! Limpeza que hidrata faz até um carinho na alma! Bora cuidar desse hair lindão?! Para uma limpeza que recupera! Com: Babosa, Colágeno e Queratina.



                    


SHAMPOO MEU LISO #BRILHANTE


Ter um Shampoo que limpa e ainda trás muito brilho para o cabelo é tudo de lindo né migs?! Aposto que por essa você não esperava! Mas é assim mesmo! quando a gente menos espera é que aparece o nosso grande amor! E olha que esse Shampoo é daqueles pra casar viu?! Aproveita! Com Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan. Tudo para garantir o cabelo com efeito verniz. Uma limpeza renovadora!



                        


SHAMPOO MEU LISO #DESMAIADO


Imagina que incrível uma limpeza que ainda oferece hidratação aos fios! Sabe aquela sensação de raiz limpa e pontas seladas? Se ainda não sabe, corre migs! Porque todo mundo vai babar quando ver esse hair super alinhado passando! É, frizz aqui não! Para cabelos limpos, desmaiados e totalmente sem frizz. Fórmula especial com: D-Pantenol, Creatina e Colágeno.



                               


SHAMPOO MISTO MEU LISO #SEMOLEOSIDADE


Ahhh esse cabelo bipolar! Como pode? Tanta oleosidade na raiz e essas pontas sequinhas? Tá na hora de acabar com isso né migs! Ainda bem que chegou esse shampoo mara! Ele limpa a raiz e hidratada as pontas! Chega de sofrência! Agora tá na hora de desfilar esse cabelo lindo por ai né?!Com Alga Azul, Vinagre de Maçã e D-Pantenol.



                         


SHAMPOO SUPER OLEOSOS MEU LISO #SEMOLEOSIDADE


Shampoo Super Oleosos Meu Liso #semoleosidade! Já não bastam as lavagens diárias!! E sabemos que você não tem todo esse tempo disponível só para combater a oleosidade. Com esse shampoo espertinho sua raiz irá respirar aliviada por mais tempo! Com Bicarbonato de Sódio, Vinagre de Maça e Limão.

Meu Liso Salon Line: A Linha Completa Para As Lisas

    Aproveite e adquira o seu pois a Salon Line já esta com a pré venda dessa Linha MEU LISO então corre pra não ficar sem. 
     Corre já para a  loja online porque a pré-venda vai até o dia 25/06/2017 com entregas a partir do dia 26/06/2017. Aproveite essa novidade porque além de ser sucesso as suas madeixas vão amar! ❤

          Gostaram da Novidade? E ainda mais uma, As Embaixadoras dessa linha já foram escolhidas corre que nas redes sociais da Salon Line voces vão saber quem é e já tem um post no Instagran do Blog mostrando quem são!!! 

        Voces são Amar! ❤ ❤ ❤   E até o fim de Semana vai ter mais postagem pra compensar a falta do cronograma de postagem, estou um pouco derrubada mas vou colocar o blog em dia.  Aproveite e deixe a sugestão de qual assunto voces querem ver aqui....  BEIJINHOS.... BY 😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo