11 de mai. de 2017

TIPO DE CACHO DE 2A A 4C



                                                      Resultado de imagem para clube sempre pronta
         



Quando a gente fala de tipos de cabelo, identificar a diferença entre ondulado, cacheado e crespo pode até parecer fácil, mas é só colocar os números no meio que a parada fica mais complicada, né? Mas fica tranquila: saber o que é um cabelo 4A que abre num 3C nas pontas e vira um 3B quando tá molhado é difícil mesmo. Pra dificultar ainda mais, as donas dos fios tipo 2, 3 e 4 (o 1 é o cabelo liso que não tem ondulação nenhuma!) não tratam do cabelo da mesma forma porque cada uma delas tem uma necessidade diferente [é por isso que o Hidra Poo vem em duas versões!]. A gente vai te tirar dessa confusão, miga: respira fundo e vem cá descobrir a qual time você pertence!  

Tipo 2: ondinhas do amor!

Entre os ondulados, o 2A é o que mais se aproxima de um cabelo liso.

Os cabelos ondulados ficam no meio termo entre o liso e o cacheado e tem gente que acha que são SUPER fáceis de cuidar, mas não é bem assim. Eles formam ondas no formato de um “S” e, geralmente, são mais oleosos na raiz e secos nas pontas, então a quantidade de creme de pentear que essas migas usam tem que ser bem pequenininha. Ah, elas também vivem com um óleo reparador na bolsa porque uma mudança rápida de temperatura deixa o fio ondulado cheeeeio de frizz!
2A: é aquele que tem ondinhas bem largas e se parece MUITO com o liso - tem gente que até se confunde!
2B: a raiz é lisa, mas o comprimento dos fios tem ondinhas mais definidas do que o tipo A.
2C: as ondas do 2C são quase um cachinho, mas não chegam a ter o formato em espiral dos cabelitchos tipo 3. Geralmente, os fios são mais grossos e volumosos - é o seu?

Tipo 3: cachos pra que te quero <3

Os cachinhos 3B são um pouco mais fechados, mas não menos lindos!

Enquanto o tipo 2 tem a estrutura em “S”, o 3 forma voltinhas completas que parecem com molas. Por conta desse formato em espiral, a oleosidade natural do couro cabeludo demora mais chegar até as pontas do fio e isso deixa o comprimento do cabelo cacheado um pouco seco =( Mas a parte boa é: dá pra resolver isso com umas hidratações e nutrições regulares de boas! Ah, e na hora da finalização uma das melhores opções é a fitagem, porque ela dá volume e definição ao mesmo tempo!
3A: o 3A é o cacho mais próximo do ondulado, então forma uma espiral super larga! De todos, ele é o mais hidratado, então fica pesado depois que cresce e pode deixar a raiz com um aspecto liso.
3B: no 3B a raiz é ondulada, os cachos são bem definidos e um pouco mais fechados do que o 3A. 
3C: o cacho 3C é bem definido e mais volumoso do que os outros dois tipos. Ele e o 3B são amiguinhos e costumam ter frizz com a maior facilidade! 

Tipo 4: crespos la-cra-do-res!

O 4A é o tipo de crespo que tem a espiral mais aberta de todos!

O tipo 4 é o responsável pelos black power maravilindos que a gente fica babando sempre que vê na rua! Ele tem a estrutura mais fechadinha do que os outros tipos e, por isso, costuma ser bem mais ressecado e frágil, quebrando com a maior facilidade. Ah, as donas dos crespinhos são as que mais sentem na pele o fator encolhimento: conforme vai secando, o crespo fica menor do que a metade do comprimento real =O 
4A: o 4A é super enroladinho desde a raiz, cheio de volume e tem mais ou menos a espessura de um lápis.
4B: são bem parecidos com o 4A, só que o cacho é um pouquinho mais fechado.
4C: o tipo 4C não forma cacho e tem a estrutura frizada em "Z". De todos, esse é o mais frágil e deve ser tratado com muita delicadeza e amor, viu?
Fonte de Materia: http://www.semprepronta.com/

  O meu basicamento fecha no tipo 4 mesmo com as quimicas ao longo do tempo ele está indefinido e ainda levo em conta que estou passando pela transição e junto com ela já emendei o Projeto Pocahontas , ou seja Cachos e comprimento- Sonho Meu.
  E agora Meninas vocês conseguiram identificar melhor o tipo dos Cachos que vocês tem no momento? Eu já e com o Clube sempre pronta aproveito pra estar sempre atualizada com essa e muitas outras dicas que esse Clube traz com super vantagens e o Melhor é pra todos que gostam de cuidar das suas madeixas....
                        Resultado de imagem para clube sempre pronta
    Então se joga!!!! E aproveite pra conhecer a nova campanha. Eu já me escrevi , Faça parte você também!!!! E veja como é fazer parte de um Time que só nos oferecer vantagens com Muita Qualidade. Entre no site e conheça mais essa Campanha. E Tenha a Oportunidade Unica de testar e comprovar os Beneficios da Bi-o e aonda poder ganhar varios Premios durante a Campanha!
#ClubeSemprePronta #SempreProntaGarnier
E eu fico por aqui!!! Até a Proxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo