30 de mai. de 2017

Tag:Meu cabelo

                                           

                               Resultado de imagem para tag


Hoje vou responder mais uma Tag referente a Mim e espero que gostem e deixe seus comentários.

1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?


R: Misto na raiz é oleosa e no comprimento é seco

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)

  R: Crespo Cacheado em transformação!!! 💕💕💕

3) Qual a cor natural?

R: Castanho escuro

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?


R: Mesmo em transição faço relaxamento só na raiz, pra deixar mais soltinho e sem volume como eu gosto.


5) O que você mais gosta em seus cabelos?

R: A formação dos cachos e que mesmo em transição eles mostram quem sou Eu.Livre!!!

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?


R: Já mudei muito ele e isso o danificou muito mas a unica magica que eu queria era ter o Efeito Pocahontas e ter cachos bem compridos e longos

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?


 Apenas cuidar, e cachear... cachear e cachear.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?


R: Tudo pode ser, como a Biblia diz Deus fez tudo Bonito, mas como somos imperfeitos sempre queremos mudar e a liberdade de escolha é pra todos, acertando ou não.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?


R:  Deixava na mãos de supostos profissionais mas hoje eu mesmo cuido e estou tentando aprender, é obvio que tem profissionais qualificados e estudados para melhor oferecer um trabalho digno mas infelismente vivemos em um mundo de má fé que as pessoas pensam muito em retorno financeiro e esquecem que devem oferecer uma demanda de qualidades ao seus clientes e isso faz que duvidamos da maioria dos profissionais até mesmo sem conhece-los infelismente por situações anteriores.  Eu cuido sozinha!!!

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.


R: Sim, De fazer algo por indicação da cabeleireira e não durar o tempo que ela disse que ficaria e ver meu cabelo depois de 1 mes esta horrivel e ainda esta pagando por ser caro o procedimento adotado pela cabeleireira  e sair no prejuízo além daqueles produtos que elas nos ilude que vai funcionar sendo que é o olho da cara e nem faz tanta diferença, aonde produtos baratinhos de marcas menos conhecidas funcionam melhor.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?


R: Cronograma capilar com muita hidratação. Parece besteira mas não usava o cronograma e hoje que uso mesmo não sabendo indentificar os produtos direito ta melhor que antes. Agora quando puder fazer certinho vai ser um Maximo.

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

   Me inspiro em algumas Blogueiras como a Duda Fernandes que já acompanho a uns 2 Anos e acompanhei quando ela decidiu fazer a transição e mesmo crescendo cada dia mais ela passa uma humildade e carinho no que faz que não tem preço e mais ainda quando passa suas dicas de cabelo, maquiagem e outras coisas com carinho como fosse nossa amiga e isso faz toda diferença, uma pessoa transparente que nos cativa com seu jeito simples. E também outras blogueiras como a Jessica Dantas, Karol Kyoko e outras que já citei em posts anteriores. Amo assisti-las e tentar aprender um pouco do que elas sempre compartilha com todos nós.

                          💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕 💕

    É isso agora vocês conhecem um pouco mais sobre a historia do meu cabelo. E como ainda estou em transição sempre compartilho com vocês no instagram e facebook o que ando fazendo e tudo que acho legal de compartilhar com vocês!!!

                                       Resultado de imagem para  pocahontas


      Espero que tenham gostado e que se juntas a Mim e varias outras nessa caminhada do aprender e participe no nosso projeto Pocahontas e vamos fazer o cabelo crescer juntas e pra quem quer nos ajudar nessa trajetória( Né Marcas De/para Cabelo) Estamos juntos!!!!  Estou sempre a disposição 😍😍😍😍

       Beijinhos e até a Proxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo