15 de mai. de 2017

Resenha Creme de Pentear HIDRA


                                            Resultado de imagem para salon line


       Por vários motivos vocês ja perceberam que meu assunto preferido é cabelo. E como decidir voltar meus cachos e em parceria entrar no projeto Pocahontas, porque Quero Cabelão. Busco sempre novidades e produtinhos nessa parte que me auxilia em resultados melhores mais que seja acessível e tenha aquele padrão de qualidade que todas a áreas precisam quando se diz oferta e demanda.


   Antes vamos conhecer mais sobre o Produto:

                                      Resultado de imagem para salon line hidra


LINHA Hidra SALON LINE: tudo que você precisa Para facilitar o seu dia a dia de cuidados com os cabelos!
Hidra Creme Para Pentear com Vitamina A, Vitamina E, D-Pantenol e Óleo de Coco condiciona profundamente os fios danificados por processos químicos e que estão muito ressecados. Seus ativos poderosos penetram na fibra, soltam os fios e amaciam, devolvendo a saúde dos cabelos.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável.
Vitamina E: ação de proteção antioxidante.
D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.
Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e de fácil absorção, age na estrutura interna do fio regenerando-o.


    Minha Experiencia:  💗💗💗💗

             Finalização com Hidra depois de fazer a etapa de Hidratação:



Não existe Amor a primeira vista?!  Existe sim e se Chama Hidra da Salon Line. Esse creme é uma Amor. Comprei ele na Black Friday da ikesaki e foi acabar agora por isso Amo cremes com potão e o meu foi de 500ml. já quero outro :( .   
    Esse creme vem com variação de tamanho o que é perfeito para cada momento tanto podendo ter um em casa sendo o maior e carregando na bolsa como o de 90ml, que é o ideal.      Meus cachos amaram e é um creme emoliente mas que fixa nos cachos deixando-os macios e definidos, não fica com o aspecto de duro quando seca e isso foi uma das vantagens que mais me agradou nesse creme.  Pra mim tinha que ter uma linha completa desse Hidra porque o bichinho é apaixonante. Com certeza entra pra lista de queridinhos da Vida.

     esse Merece o Selo " Valentina":




 Esse entra pra lista. Quero Outro. E vocês meninas já testaram o Hidra da Salon? e o que acharam. Compartilhe com a Gente o que você achou, Pois eu Amei. Vou ficando por aqui mas continue comigo e veja outros post que fiz pra você ou deixe sua sugestão de Temas que você quer ler aqui no Blog.

Até a Proxima.... Beijosss 😘😘😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo