26 de dez. de 2017

receita de hidratação : Projeto Pocahontas


                                                         Resultado de imagem para circuit hair


       Hoje trago mais uma dica da Jú Prudente da Circuit Hair para compartilhar com vocês, lembrando que além do cronograma base individualizado que conseguimos montar com um questionário que tem no programa a Jú já lançou o projeto Circuit Hair Vip mais a linha com o cronograma feito por ela então fiquem de olho pois se quiserem depois de fazer essa hidratação vocês podem usar os link da Jú que está neste post pra saber mais, 

    Então vamos lá:

Essa é  uma receita de hidratação caseira com extrato de Jaborandi e Óleo vegetal de Semente de Uva e tem como principal objetivo revitalizar, hidratar, fortalecer, nutrir e estimular a respiração dos folículos capilares, promovendo o nascimento de fios saudáveis.

Produtos do Circuit Hair usados na receita

Na foto estão os produtos que a Jú usou. Os dois menores fazem parte do kit de óleos do Circuit Hair e a máscara de hidratação é um dos 13 produtos do programa Circuit Hair VIP.
Essa hidratação ajuda a manter a umidade dos nossos fios, aumentando a maciez, maleabilidade e brilho.

Nessa receita, vamos precisar de:
  • Máscara de hidratação;
  • Extrato de Jaborandi;
  • Óleo 100% vegetal de Semente de Uva.

Se você ainda não tem os produtos,Acesse https://circuithair.com.br/ para conhecer o kit de Óleos e Manteigas do Circuit Hair.

Mas antes,a explicação da Ju sobre os benefícios desses ativos para nosso cabelo...
  • A planta de Jaborandi tem como propriedades fortalecer o couro cabeludo, ajudando a prevenir a queda de cabelo, estimulando o crescimento de novos fios e aumentando o brilho. Por suas inúmeras propriedades, o Jaborandi é bastante utilizado pela indústria cosmética, estando presente nas composições de shampoos, condicionadores, máscaras e tônicos anti-queda.
O óleo extraído da semente de uva possui níveis elevados de Vitamina E e ácido linoleico. A Vitamina E traz inúmeros benefícios para saúde do nosso couro cabeludo e fios.

O benefício que mais destaco nessa receita é o auxílio no crescimento capilar, tornando os nossos fios mais fortes da raiz às pontas.

Agora, vamos lá!
  • Primeiro lave os cabelos com o seu shampoo de costume;
  • Faça a mistura de 10 ml do óleo de Semente de Uva com 10 gotas do extrato de Jaborandi e aplique no couro cabeludo massageando. Faça oclusão abafando com uma touca plástica por 10 minutos;
  • Lave novamente com seu shampoo;
  • Faça a mistura agora de 1 colher de sopa da sua máscara de hidratação, 1 colher de chá de óleo de semente de uva e 1/2 (metade) colher de chá de extrato de jaborandi.  Aplique mecha por mecha enluvando e aguarde 10 minutos, de preferência com touca térmica. Enxague e aplique o seu condicionador.
  • Enxague e pronto! 
                                            " Resultado de imagem para circuit hair juliana prudente

     Espero que o resultado nos seus cabelos seja tão bom quando foi nos meus ;)

Beijos,
Juliana

PS: Se você prefere cuidar dos cabelos com cosméticos, participe aqui: https://circuithair.com.br/vip/


          Então corre gente pois não é todo Dia que encontramos uma Profissional talentosa e atenciosa pra nós ajudar de quem tanto amamos nosso Cabelo.... Então fico por aqui.

                                                Beijocas   BYYYY

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo