19 de abr. de 2017

TAG: COMPLETANDO FRASES

                                                 Resultado de imagem para Tag

   Mais uma Tag para vocês me conhecerem melhor e saber como sou, como o vídeo de recebidos ta mais enrolado que meu cabelo, resolver responder essa tag e quem sabe na próxima postagem libero o post dos recebidos e o vídeo juntos?!!!

    Conheço com Tag que poderão levar vocês a me conhecer melhor e com o tempo respondo Tag aleatório se vocês gostarem. Certo? 

      Essa Tag se chama: Completando frases. Então Bora lá....

1. Sou muito ... Ansiosa: A ansiedade pra mim é um problema aonde no extremo chega a passar mal, dá ataque de falta de Ar e mais, mas como o medico disse temos que viver cada dia por seu momento, e continuar vivendo.


2. Não suporto ... Falsidade. pessoas que se aproximam por interesse ou pra falar da vida das pessoas e como diz um ditado: Quem fala de alguém pra voce, fala de voce para outros!!! Pessoas que finge ser o que não são pra ter vantagens isso nunca suportei e me afasto mesmo, tenho uma personalidade bem intensa e isso me faz ser mais simples nessa parte o que me faz bem eu agrego e o que não excluo.

3. Eu nunca ... Fala com alguém por obrigação, detesto aquelas saias justa que voce encontra quem não gosta e tem pessoas que dão o beijo de judas, comigo não rola!!! Passo reto :(

4. Eu já ... Eu já... é muita coisa

5. Quando criança ... Gostava de jogar bola e estar no meio dos meninos, sempre fui muito moleque, acho que por isso que não acerto nenhuma maquiagem até hoje kkk

6. Nesse exato momento ... Queria Paz na minha mente, e um conta bancaria no Azul pra variar

7. Eu morro de medo ... De Perder minha Mãe, já foi complicado superar a falta do Meu Pai e acho que não aguento ficar sozinha...

8. Eu sempre gostei de ... Assistir filmes de Terror mas hoje não tenho tanta pulso assim assisto alguns porem mais leves senão, não durmo.

9. Se eu pudesse ... Voltaria no tempo, evitaria algumas decisões que poderiam ter evitado muita coisa e talvez minha vida hoje seria mais tranquila.

10. Fico feliz quando ... Lembro da época de escola, no Primário era feliz e não sabia.

11. Se pudesse voltar no tempo ... Seria mais sensata e menos impulsiva.

12. Adoro ...  Comer chocolae, bolo de chocolate, mas isso não me pertence mais kkk, sou alergica e tenho que passar longe.

13. Quero muito ... Ser feliz por completo e em todas as areas da Vida

14. Eu preciso ... De um emprego, fazer meu quarto, voltar a estudar... Etc

15. Não gosto ... De reviver coisas ruins do passado. O que passou não importa mais nem mesmo as lembranças ruins.



           Então gente, é isso mais uma Tag respondida e assim voces podem conhecer um pouco mais de Mim e de como é minha personalidade. Agora vou ficando por aqui. E deixe suas perguntas pois quando tiver uma quantidade considerável vou responder a tag: respondendo Leitores:)  Combinado. 

    Então até a proxima... By
                                             Resultado de imagem para emoticon do facebook negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo