28 de abr. de 2017

Resenha Inoar Photoshop







  Depois de muito usar, testar e usar, venho com a Resenha dessa lindeza da inoar. Já fiz a Resenha da linha Bombar e mostrei todos os resultados da linha agora trago o resultado da linha kit Photoshop que ganhei com o outro kit. Então inoar ta na hora de me visitar novamente :)


 Então vamos lá: Começando com a descrição do produto

                                              Resultado de imagem para inoar
Descrição feita pela marca na Pagina Inoar do Facebook.
Você não precisa de truques para sair bem na foto e nem colocar qualquer ingrediente nos cabelos. Só precisa da linha Inoar Efeito Photoshop. Sua fórmula com óleo de coco e queratina vegetal acende o brilho, equilibra o pH e dá mais contraste e luminosidade, além de selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar.
Sem sulfatos e parabenos.
Linha liberada para Low Poo, No Poo e Co Wash.
Uso diário
Para todos os tipos de cabelos
Resultados: cabelos muito mais brilhantes e macios

  Vale ressaltar que a Marca lançou a mascara dessa linha algum tempo depois do lançamento do kit,  da linha photoshop como a Bombar que alem da mascara lançou ampolas de tratamento.

Resultado de imagem para mascara bombar e photoshopResultado de imagem para mascara bombar e photoshopResultado de imagem para mascara bombar e photoshop

 Esses produtos voces podem adquirir com o link da Beijo Pink na lateral do Blog com Desconto.

   Minha Opinião:

      Linha Simplesmente Maravilhosa. Deixa o cabelo sedoso, cheirosa, desmaiado e meus cachinhos amaram. E percebe que mesmo antes da finalização ele já mudou o jeito do seu cabelo. De primeiro meu cabelo já amou ele e com o tempo só mostrou que o nome é realmente verdadeiro, te já um efeito de photoshop mas ele não dá apenas um aspecto bonito ele deixou meu cabelo realmente gostoso de sentir, bonito aos olhos e parecendo que era tratamento de salão. Então considero ele como super hidratante e ajuda a recuperar o cabelo. Eu mesmo como voces bem sabe estou na transição e projeto Pocahontas e sempre quero testar novos produtos e as vezes tem aquele que acaba não funcionando e o Photoshop sempre vem me auxiliando nesses momento recuperando e aliviando os atritos que a transição me causa.

       Já to até com uma dorzinha no coração porque ele só dá pra mais 2 lavagem. isso porque durou mais em visto que comecei a testar o cronograma capilar e mesmo assim foi uma dificuldade não usar ele todo dia porque ele é Simplesmente Maravilhoso. Esse é aquele tipo de produto que você indica pra todo mundo mais não deixa ninguém chegar perto pra não dar vontade deles usar, E posso até dizer entre ele e o Bombar ele ganha em disparada mesmo eu precisando bombar meu projeto Pocahontas. Esse é com certeza um dos meus favoritos, e posso até dizer que é o numero 1: de todos que já usei então super recomendo.

 Obs: Dessa vez esqueci de novo de tirar o antes e Depois pra voces veem mas tem alguns post mostrando o resultado das aplicaçoes do Photoshop no cronograma. Então com a finalização voces veem o resultado no dia a dia.

                               Inoar Photoshop:

                           Resultado de imagem para aprovado


    Agora quero saber de voces se ja usaram essa Linha Photoshop da Inoar e qual foi o resultados de voces, logo que em mim super funcionou né Migas!!!!

   Então vou ficando por aqui e espero nos comentários saber a experiencias de vocês com a linha. Ok
   
    Até a proxima. Mas aproveite e dê uma voltinha no Blog e veja outros post. Siga o Blog e fique mais perto!!!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo