27 de mar. de 2017

Resenha Linha Jaborandi gotas Verdes

                                     


            Depois de 2 meses e Meio aprox. Trago a resenha desse queridinho que você com certeza vai Amar. Vamos falar um pouco dessa linha JABORANDI:



 A linha: Com Extrato de Jaborandi e diversos ativos hidratantes e restauradores, esta linha cuida do couro cabeludo às pontas dos cabelos, ajudando a mantê-los saudáveis e evitando a queda dos fios tanto pela raiz quanto pela quebra dos fios.

SHAMPOO:
Limpa o couro cabeludo retirando todo o excesso de oleosidade que provoca a queda dos cabelos, além da ação tônica do extrato de jaborandi que ajuda a manter o couro cabeludo saudável..
CONDICIONADOR:Este condicionador altamente hidratante deixa os fios mais elásticos e consequentemente mais resistentes à queda por quebra dos fios. Deve ser usado somente no comprimento e nas pontas dos cabelos.

   Minha Experiencia: Resenha

    A linha é Maravilhosa, comigo super funcionou e pra mim deu muito resultado. Além de perceber como o cabelo cresceu ele ficou mais forte e auxiliou no controle do volume e na definição do cabelo. Apos usar o condicionador percebo como o cabelo ta macio e definido antes mesmo de finalizar e na foto de comparação dá pra perceber essa diferença.

                       1 Foto:

  Um dia depois de ter lavado a primeira vez o cabelo com o shampoo e condicionador gotas verdes. Meu cabelo ta com o Tamanho irregular com pouca definição nos fios que ainda tem química e armado a partir da raiz até o comprimento.

2 Foto: 





 Eu não sei se é o desejo de ter meu cabelo grande logo mas pra Mim Cresceuuuuuuu sim. Principalmente nas fotos do pescoço e das costas esse fica evidente. Na foto central que ficava aparente meu pescoço na primeira foto agora já cobre e começou a pegar volume pois tinha as ponta com a química e como tava com as pontas maiores deixei e com elas também fica evidente o crescimento.  Na foto que tirei das costas fica claro pois mesmo com efeito encolhimento meus cachos começam a cobrir as costas enquanto antes de começar a usar a linha de jaborandi não estava totalmente nas costas e tinha um tamanho irregular e também mostrava o pescoço e agora não.  Veja a outra foto que comparei e também vê que tem diferença.

Foto 3:


Olhando de perto ve que o comprimento mudou e as fotos foram tiradas no mesmo angulo, a unica diferença é que a primeira foto foi tirada mais aproximada.


 Resultado:

Super aprovado quando puder vou  continuar a usar essa linha, pois o custo X beneficio é muito grande pois é um produto de qualidade e com preço acessível além que o tamanho de 500ml é Vida :). Além de poder comprar na loja virtual da própria marca, tem mercados e lojas virtuais de cosméticos que tem disponível e o preço ainda continua acessível. Quero usar de novo mais agora com a mascara que não vi que tinha mas quero usar juntamente com o shampoo e condicionar pois se já funcionou sem a mascara imagina junto?!!! Amooo :)   





Meu Projeto Pocahontas Agradece e já é freguês    
 E se vocês quiserem procurem no Canal da Julia Dormann um vídeo de indicação de produtinhos para crescimento e essa é uma das linhas que ela indicou. Uma Blogueira Linda que também tem cabelos incríveis e te dá ótimas dicas e cuidados e crescimento capilar. 
E pra quem quiser tem essa linha na loja Online BEIJO PINK com o desconto do blog com o link da barra lateral, com o banner da beijo Pink. E nessa loja tem outras dicas para seu projeto Pocahontas/ Rapunzel e escolher entre as varias opções que a loja te oferece   
Agora aproveite e faça sua listinha de desejos e se quiser pode me incluir nessa que aqui no blog já postei minha listinha dos Desejos !!!!

Agora vou deixar meu cabelo descansar e logo logo vou testar outra linha pra crescimento mas quando escolher a proxima linha aviso no instagram. E em breve resenha da Linha Photoshop.   Então até a Proxima...

     Beijinhos.... BY     

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo