18 de mar. de 2017

Receita de Domingo


                                  Resultado de imagem para receita desenho




Passe um domingo delicioso a lá USA , como uma receita tradicional Americana. Eu sempre tive vontade de ir pro texas, aqueles filmes retratando as regioes me encanta mesmo sabendo que a realidade não condiz com a ficção. E uma das coisas que me chama atenção nesses filmes de epoca são as famosas panquecas doces, mas voce pode dizer que aqui no Brasil tem, mas vamos combinar que não é a mesma coisa.

     E pra matar essa vontade aqui ta uma receita de querer todo Domingo. mas um dia ainda vou saborear a Original.  Vamos a receita:

   PANQUECA DOCE


INGREDIENTES

  • 1 xícara (chá) de leite
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 1 ovo
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • óleo de coco para untar a frigideira
  • Imagem enviada por RSanclair Santos

MODO DE PREPARO



No liquidificador coloque o ovo, a manteiga, o leite, o açúcar e a farinha de trigo
Bata bem
Coloque o fermento e bata levemente
Unte uma frigideira anti-aderente com uma colher de (sopa) óleo de coco colocando porções da massa
Passe uma espátula por baixo para ver se ela desliza e vire à panqueca delicadamente
Sirva com mel, doce de leite e calda de chocolate canela


       Bom Apetite!!!!
           

    E pra quem tentar fazer deixe nos comentários como ficou e se a receita está aprovada. Hoje eu fiz um bolo de cenoura mas acho que perdi a pratica.  Saiu um pouco solado. Meio estranho mas dá pra comer. kkk Agora é com vocês!!!

 Bjocas e Beijinhos!!! Fui     


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo