1 de fev. de 2017

Barrominas Cresce fio





   Mais uma dica de lançamento com proposta de auxiliar no nosso projeto pocahontas. E da marca Barrominas. O BMCARE lança a linha cresce fio. A barrominas é conhecida pela a qualidade e desenvolvimento de produtos de primeira linha e disponivel nos quatro cantos da terra.

A linha cresce fio alem de reduzir a perda de cabelo, oferece um tratamento completo e acelera o seu crescimento saudável, engrossa os fios, encorpa os cabelos enfraquecidos e sem vida e os deixa muito mais fortes, resistentes e brilhantes. Indicação: Todos os tipos de cabelos.

Shampoo Fortalecedor


DESCRIÇÃO O Shampoo Fortalecedor Cresce Fio promove uma limpeza suave dos fios e couro cabeludo e auxilia no fortalecimento do cabelo, resultando em fios limpos, saudáveis e com brilho.
Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente os fios e couro cabeludo. Enxágue bem e aplique novamente.
Condicionador Fortalecedor




DESCRIÇÃO Com resultado instantâneo e maciez imediata, o Condicionador Fortalecedor Cresce Fio promove maior maciez, força e brilho aos fios.
Depois de lavar o cabelo com o shampoo Cresce Fio, aplique o condicionador nos fios limpos e úmidos e massageie suavemente alinhando as cutículas dos fios. Deixe o produto agir de 3 a 5 minutos e enxague.

Máscara Fortalecedora

                  

DESCRIÇÃO:   Sua fórmula inovadora contém o exclusivo complexo Biovin A, que, associado à ação estimulante do Café e ao poder fortalecedor da Biotina, reconstrói o bulbo capilar e promove o fortalecimento e crescimento saudável dos cabelos. A Máscara Fortalecedora proporciona tratamento ultraprofundo, restaurando os fios e deixando-os fortes e com brilho extremo.
Após lavar o cabelo com o Shampoo Fortalecedor Cresce Fio, aplique a máscara sobre toda a extensão dos fios ainda úmidos, massageando-os suavemente. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue.

Sérum Finalizador


DESCRIÇÃO O Sérum Finalizador Cresce Fio potencializa o crescimento forte e saudável dos fios, engrossando sua espessura e impedindo a quebra. Também age fortalecendo o bulbo capilar, aumentando a adesão dos fios ao couro cabeludo.
Após a lavagem, retire a umidade com uma toalha e aplique o produto sobre todo o couro cabeludo, espalhando-o para a ponta dos fios.

    finalizador


DESCRIÇÃO Este potente finalizador de uso diário possui protetor térmico e solar, protegendo os fios e dando mais força, brilho, maciez e vida aos cabelos
Aplique uma pequena porção sobre toda a extensão dos fios limpos e úmidos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não é necessário enxaguar. Finalize como desejar.

http://www.barrominas.com.br/

  Agora é com voces. Use e abuse dessa linha depois conte pra gente como foi. E se quiser dividir, #tamojunto.
                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo