25 de out. de 2016

Glamstar 2: Fase




                


A segunda fase do desafio GlamStar começa agora! São 15 finalistas concorrendo ao grande prêmio com um vídeo "Arrume-se Comigo" para a festa mais glam do ano! <3 Quem merece o título? Vote agora emwww.glamstar.com.br e decida qual será a próxima beauty vlogger de sucesso!


As 15 finalistas do desafio GlamStar foram definidas nas batalhas de make usando só batom, penteado sem calor e make inspirada no filtro do Snapchat. O resultado foi incrível! Para essa última fase do desafio, a missão é produzir um vídeo se arrumando para a festa mais glam do ano que revelará ao vivo, no dia 1/11, a vencedora da competição. Além disso, a festa contará com a presença dos assinantes e muitas atrações!


Conheçam as 15 assinantes que irão marcar presença na festa GlamStar! Foram muitos vídeos incríveis e muitas makes maravilhosas

                

Mais de 40 vlogueiras participaram da primeira fase da GlamStar. Os desafios foram incríveis e as meninas arrasaram nos tutoriais de make usando só batom, penteado sem calor e make inspirada no filtro do Snapchat. Quer conferir tudo o que rolou? Assista os vídeos baphônicos:
Confira: https://youtu.be/4y-dDpwXdLY


Ranking

1° Eduarda França - Se arrume comigo para FESTA da final!

Video Thumbnail
Wins: 59.74%

2° Barbara Thais - Se arrume Comigo para a Festa do Tapete Vermelho da GlamStar

Video Thumbnail
Wins: 56.65%

3° Beca Brait - Get Ready With Me!

Video Thumbnail
Wins: 55.97%

4° Sharon Morais - Arrume-se comigo: a melhor festa do ano!

Video Thumbnail
Wins: 54.75%

5° Andreza Goulart - Arrume-se Comigo para GlamStar

Video Thumbnail
Wins: 51.95%

6° Mari Santarem - Se Arrume Comigo: Edição Princesa GlamStar 👑👸

Video Thumbnail
Wins: 51.50%

7° Camilla Amaral - Se arrume comigo: Festa da Final do Concurso Glamstar!

Video Thumbnail
Wins: 48.57%

8° Stephanie Garcia - Get Ready W/ Me! Festa Tapete Vermelho! (Arrume-se Comigo)

Video Thumbnail
Wins: 48.32%

9° Dayane Pedrosa - Get ready with me: tapete vermelho

Video Thumbnail
Wins: 48.07%

10° Mari Morena - Penteado Cacheado Glamuroso + make + look

Video Thumbnail
Wins: 46.74%

11° Dóris Baumer - Arrume-se comigo: atrasada para a festa, e agora?

Video Thumbnail
Wins: 45.24%

12° Mariana Ribeiro - Final Glambox

Video Thumbnail
Wins: 45.19%

13° Bia Jiacomine - Get Ready With Me

Video Thumbnail
Wins: 44.85%

14° Mayara Thamires - Get ready with me para o Tapete Vermelho

Video Thumbnail
Wins: 44.51%

15° Taiane Araújo - Arrume -se comigo!

Video Thumbnail
Wins: 42.84%

E ai meninas voces estão acompanhando?... Pra quem é seu voto? Bora acompanhar e ve quem levarar o grande Premio!!!

  Fonte:https://www.glambox.com.br/landing/show/glamstar

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo