22 de set. de 2016

Testando Hidra poo Garnier








Oi Meninas Hoje vou falar de um projeto da Garnier e da The Insisders que estou participando.


E para a divulgação do seu novo lançamento Hidrapoo para cachos . Esse lançamento consiste em valorizar cada vez mais novos cachos como são. Dando a cada um o que precisa valorizando suas curvas unicas e perfeitas. Vamos ver o que a Garnier Diz?


Equipe Garnier Fructis

*O HidraPoo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com agentes de limpeza. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo pouca quantidade de espuma e realçando os cachos. E como sabemos que nem todo cacho é igual, ele veio em duas versões: Cachos Abertos e Cachos Fechados.


Fructis Hidra Poo Cachos Poderosos - Cachos Abertos


Sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza mais leves, sem petrolato, sulfatos e parabenos. O Hidra Poo cachos abertos conta com o Extrato de Bambu em sua fórmula, conhecido por suas propriedades tonificantes, ele reativa a forma dos cachos para uma melhor definição.
A inovação tudo em 1 para cachos abertos perfeitamente definidos.


Fructis Hidra Poo Cachos Poderosos - Cachos Fechados






A inovação tudo em 1 para cachos fechados perfeitamente definidos. O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos.


O meu recebido da #the Insisders foi o segundo para cachos fechados 3 C e 4A. E é simplesmente Maravilhoso. Deixou meus cachos mais macios e super definidos. Posso dizer qu esse já vai pra lista de queridinho da Valentina, que logo vou postar porque vale muito a pena. Além de ser uma marca reconhecida por sua qualidade e respeito pelo cliente.


Que venha mais produtos como esse. As cacheadas agradecem.


Obs: Aceitando presentinhos sempre como este. kkkk AMOOOOO. E voces ja conheceram esse lançamento Top da Garnier? DIz Aí.




#cachospoderosos #poderdevantagens e #theinsidersbrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo