30 de set. de 2016

Meu Novo Celular: Alcatel



  Ha algum tempo disse que estava sem celular, mas com um esforçinho e um dinheirinho ali,e varias prestações aqui.... comprei o Meu mais Novo Amor <3. 
  E o nome dele é: ALCATEL PIXI 4 COLORS.

                                                    Resultado de imagem para ALCATEL PIXI 4 COLORS.


       Detalhes do produto
  • Acompanha 4 capas de bateria (branca, verde azul e cinza).
  • 16GB de memória interna total (8GB Interna + 8GB MicroSD) (expansivel MicroSD até 32GB)
  • 1GB RAM
  • Câmera Principal 8MP e Frontal/Selfie 8MP (ambas com FLASH)
  • Processador Quad Core e Internet Rápida 3G
  • Tela de Alta Resolução 5.0” FWVGA – 854x480 pixels
  • Android 6.0 Marshmallow – WiFi
  • DUAL SIM – Desbloqueado
  • MicroSIM
  • Acompanha película protetora de tela
  • 1 ano de garantia

  Simplesmente Amando, tava sem celular, pois o meu quebrou e alem disso a memoria do que quebrou já estava cheia não cabia mais nada, nenhuma musica nova ou algo interessante que vejo no face ou outro lugar e sempre guardo na memoria do celular quando não estou com acesso a um computador de mesa. Então tava dificil!!!

    Ai então,aconteceu de que como muitos brasileiros necessitados de dinheiro, peguei o Pis e dei entrada nesse modelo que namorava a algum tempo e com a ajuda da Mamãe consegui comprar,mas como não ta facil pra ninguém ainda vou pagar em suaves prestações.... Sou Brasileira na balança econômica meu Povo....

                                       
     Celular Smartphone Alcatel Pixi4 5" Colors OT5010 - TV Digital,Dual Chip,3G,Tela 5",Câmera 8MP + frontal 8MP com flash,Quad Core,16GB*,1GB RAM+3 capas

A cor que estou usando agora é a verde, que acho linda d+.  Sendo que nesse modelo vem 4 capinhas, como ja vimos na imagem anterior. Branco, verde, azul e cinza.  Simplesmente Amando <3 <3 <3


   Só dei essa passadinha aqui pra mostrar essa novidade minha, Agora é com voces me contem qual foi a mais nova conquista de voçês? Vamos comentar!!!!

   Bjcas... BY

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo