14 de set. de 2016

Looks Beauty Fair: Blogueiras


"Não basta ser Blogueira, tem que ter Personalidade".

Essa frase cai bem com os looks das Blogueiras na Beauty Fair. Não apenas lançando tendencia sendo garota propaganda de algumas marcas elas também chamam a atenção por sua autenticidade na hora de formar o look e o make. Abaixo vamos ver como cada uma destacou sua Beleza e Estilo.


Duda Fernandes do Blog Pretty Poison 



A Maquiadora Profissional Duda apostou no Black e white. Camisete preta com calça pantalona em listra preta e branca e uma sandália maravilhosa branca. E o batom bafonico na tonalidade Vermelha.


Blogueira Dani Azevedo 



A Dani é sempre fofa e com esse look com o vestidinho preto com bordado branco em pintura realçou seus lindos cachos negros harmonizando com seu sorriso.


Blogueira Rayza nicacio, no Stand da Vult cosmeticos



Outro destaque pelo sorriso foi da Rayza,  Destaco sua bota e o Blazer sem manga no tom creme deu harmonia com sua pele e destacou seus lindos cachos. Puro estilo


lookinho toda barbiezinha da Fala Dantas: Jessica Dantas

   Assim como a própria descreveu parece uma Barbie e com o tênis creme quebrou o estilo e deu a clareza a sua personalidade marcante da Química em formação. Sempre linda.

  Blogueira Nina Gabriela


   Nina e seu estilo despojado apostando no Jeans básico e com blusa verde com preta que pra mim ficou show e não sei pra vocês, mas as luzes nos cachos da nina foram realçados pelo sapato e seu estilo único.

    Blogueira que é blogueira por paixão acaba sendo estilosa e incrível por si. E o que acho mais bonito nelas é a personalidade unica de cada que é a melhor roupagem que elas sempre usam.

     Além delas tem muitas outras blogueiras que bombaram com incríveis looks. Diz aí qual foi o que não passou despercebido por vocês?

 BJINHOS.... By

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo