7 de set. de 2016

happy birthday By Valentina

                                 

                                Resultado de imagem para happy birthday

            Mais um Ano que se vai e com ele, vários sentimentos. Não é apenas o fato de estar ficando mais velha e sim a bagagem que vem com esses anos.

         Com olhar de coisas positivas e negativas posso dizer que me fez crescer mais um pouco sem deixar o brilho da Garotinha Tina não se apagar.

 Com os momentos negativos, aprendi que mesmo estando com as pessoas que Amamos ainda não será o suficiente, porem não significa que devemos desistir das pessoas ou mudar os nossos sentimentos por causa de pessoas que as vezes nem aparece ser Humanas.

                        Resultado de imagem para coracoes

  Com os Momentos Positivos, vi que mesmo buscando novos caminhos, não preciso necessariamente desistir dos meus Sonhos e acreditar que se realizarão no Momento Certo. Que nem tudo acontece como queremos pois poderá ser Melhor do que imaginamos.

     Tive muitas perdas e com ressentimentos, mas não há magoas que dure pra sempre.

    Mais do que nunca vi que Amar alguém, como alguém em Especial, Amigos ,Família, Um Amor pra Vida significa presença, muitos sentimentos por mais longe que esteja sobrevive muitas vezes mais do que aqueles que estão em suas mãos.

    Sentir como é as pessoas julgarem que nem pode se defender mais, sendo que não tem o minimo caráter para questionar o que hoje é apenas lembranças.

      Sentir meu coração acelerar e me fazer pensar que era o ultimo suspiro, ao ver minha Maê infartando e ver negligencia de pessoas que tem isso nas próprias vidas como normal e não ter ajudar aonde deveria ser obrigação.

     Por outro lado, ver que o pior já passou e as coisas porem melhorar depois da tempestade e ver o Sol Renascer.

                                               Resultado de imagem para vida nova

      E uma das coisas que se tornou importante pra Mim , que este continuar escrevendo no Meu Blog, sendo a mesma do primeiro Dia. Mesmo não me tornando uma super Blogueira como muitas se tornaram. E não desistindo do que sou pois podemos amadurecer com o Tempo mais jamais mudar o que temos de melhor a Nossa Essência.

                                           Resultado de imagem para blogueira tumblr


       E outra coisa que não poderia deixar de comentar foi o Parabéns da Andressa Chaban, pedi na cara de Pau parabéns para algumas Blogueiras que gosto e ela Super fofa parou a gravação do Canal dela e me deu um Super Parabéns pelo Instagram, Simplesmente me deixou Hiper Felizzz.  (nota-se que de começo me inspirei nela pra ideia do meu sonhado quarto pelo tour que ela fez no dela)

                                      Resultado de imagem para blogueira andressa chaban e blog

Blog: https://andressachaban.com/
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/andressachaban

  E isso, um pouco de Mim. Deixe nos comentários o que vocês gostariam de ver Aqui, como Tags e outras coisas,.... Bjinhos... By

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo