18 de ago. de 2016

Capinhas de Celular Para Negras




Capinhas Para Negras? A Print4me tem uma Coleção Completa, Para Mais de 80 Smartphones. 
 Sinceramente achei incrivel e tinha que mostrar pra voces, apesar que ainda estou sem celular mas com certeza quando comprar o meu eu vou querer essas capinhas. Vou mostrar algumas que Amei mas pra voces verem todas depois vão lá no site https://www.print4me.com.br

  Essa coleção se chama ORGULHO NEGRO

Ver detalhes da capinha     
Ver detalhes da capinha     Ver detalhes da capinha

" CRESPO COLORIDO? PODE SIM!!!!!
" PARECEUMA JUBA DE LEAO, MAS É SÓ O MEU CABELO.''
" MEU CABELO, MINHAS REGRAS'


Ver detalhes da capinha       Ver detalhes da capinha     Ver detalhes da capinha

"MEU CABELO NÃO É MODA, É RESISTENCIA."
"SOLTE OS CACHOS"
"MEU CABELO É IGUAL A MUSICA BOA. QUANTO MAIOR O VOLUME, MELHOR!

    Simplesmente linda, os desenhos bem feitos com frases que conbinam bem com as cacheadas/crespas.  Com certeza meu celular terá uma dessas capinhas porque são Tudo de Bom, Maravilhosas. E tem muitas outras pra escolher e lá no site pode ver se tem disponivel no seu modelo de celular.

    Só mais duas que são muitoo fofas.

Ver detalhes da capinha                   Ver detalhes da capinha

 È Amor a primeira vista!!!!

     E ai Pessoinhas? voces gostam de mudar de acessorios ou mantem a original de fabrica? Ou ja gostam quando lançam coleçoes inspiradas em filmes, livros e musica? Diz Aí.... 

           BJOCAS!!!!!! BY

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo