27 de mai. de 2016

Vamos falar do que?


   Hoje vou fazer o seguinte, pedir a vocês leitores uma sugestão.

Quais assuntos querem ver abordados aqui no Blog?

                               Resultado de imagem para computador desenho menina morena

  Ultimamente pra mim esta muito corrido. Minha mãe estava doente e estava cuidando dela em contra partida fiquei doente sem disposição e com muita dor, que ninguém merece ainda estou em recuperação. Ficar retrocarregados com os que fazeres do dia a dia também pode nos deixar doente, infelizmente.

   E pra completar fiquei sem internet e meu celular me disse adeus, a bateria estragou e o celular não aguentou.... Assim completou se tudo sem celular, sem internet porque uns desocupados da vida roubaram os cabos da minha rua e assim completou o desastre.... :(


                                     Resultado de imagem para desenho sem internet e sem celular

Mas graças que pelo menos a internet e o telefone fixo ja estão de volta funcionando. mais ou menos mas.... funcionando.
             Mesmo só com o computador vou tentar atualizar mais o Blog e continuar nessa saga. mas como nada é perfeito ainda to meia zonza e com isso as ideias estão fugindo, bem então vamos correr atras delas.
                                                       Resultado de imagem para computador desenho menina morena
 Agora é a vez de voces dizerem o que querem ler no Blog.     Deixe sua opinião e sugestão nos comentários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo