28 de mar. de 2016

Inspiraçoes Cachos


   



Acordei com vontade de me cuidar e ser simplesmente quem eu sempre sou... Simplesmente eu...kkk

         Quando temos alguns alvos e sonhos sempre usamos alguém de inspiração e exemplo. Hoje vou falar das cacheadas que me inspiram.
               
E antes de tudo seja você, crespa, loira, Morena lisa, Cacheada colorida, o importante é você tá sendo feliz do jeito que gosta.   Então me conte também quais são suas inspirações?!!!!....

                                            Resultado de imagem para annie cacheada

                 Annie Khalid, 27 Anos, do Paquistao, Trabalha como Modelo e Cantora
                             
                                     Quem Escreve:

                                Dani Azevedo, Blogueira


                                                  Resultado de imagem para paula lima
                           
                                Paula Lima, Cantora

                                                 Resultado de imagem para Madison Pettis.
                                         Madison Pettis. Atriz

                                  Resultado de imagem para cris vianna carnaval 2016

                                         Cris Vianna Atriz


     Inspirações de todos os lados, da musica, youtubers, blogs, atrizes. Por onde fomos veremos mulheres lindas sustentando seus Cachos poderosos e felizes. mesmo que mudem em vez em quando né, porque mudar também faz bem :)

                              Resultado de imagem para cabelo cacheado desenhos valente

  Só pra constar, amei quando esse desenho saiu no cinema. Uma Heroína dos desenhos Cacheada, eu sei que é desenho mas Amei mesmo assim, pois a ate mesmo no projeto de crescimento o nome também é de um desenho (pacahontas).   No final o importante é ser você....  <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo