21 de fev. de 2016

Valentina cade voce minha filha!!!!!! Sumiu


       O tempo é o Senhor de todas as coisas....

As vezes passamos por cada situação que nao sabemos como agir e prosseguir, acoes que mudam nossa perpectiva,
       
     O ano que passou passei por muitas coisas, como muitos aqui no Brasil. nao consegui retornar a faculdade e ainda de quebra perdi meu emprego por ser assediada e como Mulher saber qual é o meu lugar e dizer não. Situaçoes que afetam muitas pessoas e infelizmente também passei por isso.

    Ai, pensamos que parace que tudo que acontece a nos é exclusivamente nossa culpa mas nem sempre pois o mundo tai pra mostrar que assim como existe pessoas boas, existem pessoas em nosso caminho somente para tentar nos derrubar mas ja dizia um ditado, Que aquele que nos protege nunca dorme,  Depois de um tempo longe sem escrever e tendo um tempo so pra mim, estou bem e de volta a minha caminhada.

       Que esse ano que venha seja melhor que os anteriores e o que permanecer seja para o crescimento, dificuldades e barreiras sempre terao em nosso caminho, Mas no fim o importante sera como deixamos isso nos influenciar e continuaremos a nossa vida.

        E isso, esse post é mais um comunicado de volta, simples porem verdadeiro, espero que esse meu projeto continue pois é escrito com carinho e dedicação, Não me sinto na Obrigação de ter seguidores ou fas, pois esse é um projeto pessoal sem um unico foco mas dedicaçoes a varios assuntos femininos, do cotidiano e do nosso dia-a dia.

        Espero que se alguém me acompanhar seja de coração.


     Bjocas da Valentina .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo