28 de set. de 2015

Nova Etapa parte 3





               Socorrooooo!!!! To muito cansada.....

              Realmente, morar sozinha é uma conquista, E agora vejo como já somos gente grande. (Tá as vezes assunto desenho pra variar..... Amoooo os minions Tipo: muitooooo.)
           Comprar o que se precisa precisa de tempo, dinheiro e dedicação, e como somos brasileiros damos sempre um jeitinho quando precisa.  Espera uma promoção, balanço de loja; black friday ; e por não dá uma olhadinha na loja de 1,99$ da esquina.


Gente to assim, muito cansada é serio. Mas enfim, cada dia um passo mais perto das minhas realizações.
         Nesse post não vou falar quase nada porque aqui só postarei meus sonhos de consumo, básico , sabe super fácil de conquistar que esta no meu alcance.

 

Planeta Mimos


  Essa primeira loja é muito fofa, os produtos delicados e alguns coma decoração vintage que esta em alta no momento. Produtos de qualidade uma mais lindo que o outros, e alem do site eles também tem pagina no Facebook, vale a pena conferi,  Abaixo Algumas coisas que Ameeeeiiii!!!!!








           Vejam:  http://www.planetamimos.com.br


Lojas Iluminarium

 
  Loja de variedades que também tem coisas fofas e interessante, tem site e lojas física, em todo lugar.  Ótima pra quem gosta de bibelôs e decoração.

     

 Por enquanto é isso,mas como sempre esquecemos de algumas coisas.

E Ai ,  conta pra mim qual é o desejo de aquisição de vocês? Me contem....

Por hoje é isso. Qualquer novidade estamos aí.....

 Bjocas.... By!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo